A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/02/2014 06:43

Microsoft aposta suas fichas em Titanfall para alavancar vendas do X Box One

Jader Mussato
Microsoft aposta suas fichas em Titanfall para alavancar vendas do X Box One

A Microsoft está apostando todas suas fichas em Titanfall. Segundo o vice-presidente da empresa, o game vai impulsionar as vendas de XBO que seguem abaixo do PS4. A expectativa é por se tratar de algo novo e impactante, diferente de tudo que já vimos antes.

Veja Mais
Last Guardian e Mario Maker no 3DS puxam lançamentos de dezembro
Dos três modelos da linha PlayStation 4, qual se encaixa melhor para você?

Poder comandar um robô gigante em primeira pessoa, durante batalhas multiplayer, deixou muita gente animada, graças à versão beta que tinha sido disponibilizada. Mas, claro, houveram também duras criticas em relação aos bots.

Por um lado, existem os entusiastas que enchem a internet com vídeos de suas gameplay, tecendo elogios mil ao jogo, animando muita gente. Por outro lado, tem a ala dos que não acreditam muito nesta aposta e partem para o pessimismo, esperando ver realmente o jogo pós-lançamento.

Enfim, Titanfall será lançado em 14 de março para PC e XBO e também contará com uma versão para X360, que será lançada depois, no dia 28 de março.

Fortes campanhas publicitárias serão lançadas nos Estados Unidos e uma grande promoção em massa nas redes sociais. Tudo para fazer deste game o divisor de águas da empresa.

E você, acha que Titanfall pode por abaixo franquias famosas como Call fof Duty?




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.