ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Games

O aguardado The Division tem pré-venda e beta sendo liberados essa semana

Edson Godoy | 26/01/2016 06:34
O aguardado The Division tem pré-venda e beta sendo liberados essa semana

Um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos da Ubisoft é sem dúvida Tom Clancy’s The Division. O game mistura a ação dos jogos de tiro em mundo aberto com visão em terceira pessoa, com a profundidade e histórias envolventes dos jogos de RPG. O objetivo é salvar a cidade de Nova York do caos, iniciado com uma pandemia que devastou a cidade. Um detalhe interessante: o vírus foi lançado durante a Black Friday, data propícia para pegar o povo desprevenido nas ruas da cidade. E falando nela, a promessa é que ela seja fielmente reproduzida em um cenário gigantesco e extremamente detalhado.

Após um desenvolvimento controverso, com alguns adiamentos longos (inicialmente o jogo estava previsto para 2014) e também críticas de que os gráficos teriam sofrido o chamado “downgrade” – piora, desde as primeiras imagens e vídeos até as versões mais recentes mostradas, o jogo está confirmado para lançamento em 8 de março e a partir de quinta-feira, 28 de janeiro, começa sua versão de teste beta para os usuários de Xbox One. Para os usuários de Playstation 4 e PC, a versão beta será liberada no dia seguinte.

Os interessados em participar devem se cadastrar no site da Ubisoft e torcer para serem sorteados. Quem realizar a pré-venda do jogo tem acesso antecipado ao beta através de um código ganho no momento da compra.

Falando em pré-venda, você pode efetuar a sua na loja Press Start, parceira aqui da coluna de games do Lado B. Para efetuar a compra, basta entrar em contato via fanpage, telefone (67 9105-6132) ou email (contato@lojapressstart.com.br). A loja ganhou data de inauguração: será neste sábado, 30 de janeiro, no Shopping Bosque dos Ipês. Na quinta-feira daremos maiores detalhes sobre o que esperar dessa mais nova opção para quem curte games e cultura pop/nerd em nossa cidade.

Não deixe também de visitar o meu site, o Vídeo Game Data Base.

Nos siga no Google Notícias