ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Games

Pokémon Go chega ao Brasil, mas nem todos têm acesso

Amanda Bogo | 03/08/2016 17:39
Jogo permite que usuário procure Pokémons em lugares reais (Foto: Reprodução/Internet)
Jogo permite que usuário procure Pokémons em lugares reais (Foto: Reprodução/Internet)

Após quase um mês de espera, o jogo mobile Pokémon Go finalmente foi lançado nesta quarta-feira (3) e começou a funcionar em celulares e tables no Brasil. Porém o aplicativo vem com alguns empecílhos que limitam o acesso de todos os usuários.

De acordo com informações do site Uol Jogos, o game não está disponível na AppStore e Play Store, lojas onlines de usuários dos sistemas IOS e Android. Apenas quem possui conta americana na APPStore consegue ter acesso. 

Nesta quarta-feira, mais cedo, a assessoria de imprensa da Niantic, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, afirmou ao Uol Jogos que o game seria lançado hoje, mas que não havia o horário exato para o lançamento.

Pokémon GO foi lançado em julho na Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia, o que gerou grande expectativa nos brasileiros para que o jogo chegasse ao país. Alguns usuários conseguiram fazer o download do aplicativo, porém conseguiram aproveitar por pouco tempo a emoção de caçar Pokémons. Outros trinta países tiveram o jogo disponibilizado.

Nos siga no Google Notícias