ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Games

Revelado o Nintendo Switch, novo console da empresa japonesa, confira o vídeo

Edson Godoy | 20/10/2016 11:34
Novo console, batizado de Nintendo Switch. (Foto: Divulgação)
Novo console, batizado de Nintendo Switch. (Foto: Divulgação)

A Nintendo deixou todo mundo maluco ontem, ao anunciar que hoje, às 12h (horário de Brasília), mostraria pela primeira vez o seu novo console, de codinome NX. Cumprindo o prometido, saiu há pouco um vídeo em seu canal oficial no YouTube (confira ao final da matéria), mostrando o novo console, batizado de Nintendo Switch.

Alguns boatos que rolavam foram confirmados no vídeo de apresentação, como o fato do console ser híbrido, funcionando como console de mesa e também como um portátil, a utilização de uma espécie de cartucho como mídia e o fato de seus controles serem destacáveis. Além disso, também foi mostrado um controle nos moldes tradicionais que também poderá ser usado no console.

Alguns jogos deram as caras também durante a apresentação: além do novo Zelda: Breath of the Wild, um lançamento já esperado para o console, foram mostrados um novo jogo do Mario, Splatoon, Skyrim, Mario Kart e um game da série NBA 2K.

Foi divulgado também que o console será lançado em março de 2017, ainda sem dia definido.

A coluna de games do Lado B tem o apoio da loja Press Start localizada no Shopping Bosque dos Ipês, aqui em Campo Grande.

Lembrando que neste sábado a YouTuber Satty estará na loja Press Start. Não deixe de comparecer. Visite também o Vídeo Game Data Base o Museu Virtual Brasileiro dos Videogames.

Nos siga no Google Notícias