A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/10/2015 12:35

Smyowl se destaca na BGS 15 com jogos de futebol de botão e Neymar Jr.

Edson Godoy
Smyowl se destaca na BGS 15 com jogos de futebol de botão e Neymar Jr.

O grande destaque recebido pela crítica aos estúdios independentes brasileiros não é obra do acaso. O que vimos na feira comprova isso.

Veja Mais
The Last of Us 2, novo Uncharted e tudo mais que rolou na PlayStation Experience
Last Guardian e Mario Maker no 3DS puxam lançamentos de dezembro

Jogos divertidíssimos, muito bem estruturados e com grande perspectiva de sucesso, são alguns dos ingredientes encontrados. E foi no estande da Smyowl, desenvolvedora da cidade de Sorocaba/SP, que encontramos dois dos mais impressionantes jogos independentes da feira: Neymar Jr. Quest e Super Button Soccer.

Neymar Jr. Quest será o primeiro jogo mobile da maior estrela do futebol brasileiro da atualidade. Nele você controla Neymar Jr. em um game que mistura quebra-cabeça, jogo de tabuleiro e card game, com típicos elementos de evolução de personagem.

O game é desenvolvido pela Smyowl em parceria com a softhouse Skillab, com um detalhe muito importante: a arte do jogo é toda desenhada por Maurício de Sousa, o criador da Turma de Mônica. Garantia de desenhos de primeira qualidade.

O jogo estava disponível para teste na BGS 2015 e já está disponível para download na Apple Store, Google Play e Windows Store. Além disso Neymar Jr. Quest está concorrendo ao título de melhor jogo para dispositivos móveis da feira, na Brazil Game Awards.

 

Smyowl se destaca na BGS 15 com jogos de futebol de botão e Neymar Jr.

Outro jogo da Smyowl apresentado na feira e que divertiu a galera presente ao evento foi Super Button Soccer. Focado nos jogos multiplayer, tanto online quanto presencial, Super Button Soccer transporta para a tela todas as emoções de uma partida de futebol de botão.

O jogador poderá utilizar botões com características diferentes como os feitos com borracha, ferro e com imã, cada um produzindo efeitos específicos, o que possibilita uma maior variedade de estratégias a serem adotadas pelos jogadores.

Apesar do foco no multiplayer, o jogo também possui modo para um jogador, onde você poderá se divertir sozinho quando quiser. O game é sucessor de outro sucesso da empresa: Button Soccer, que teve mais de 1 milhão de downloads para dispositivos móveis. Essa continuação ainda não tem data de lançamento, mas um beta test será disponibilizado em breve através do site do jogo. O jogo será lançado para PC e consoles, com uma possível versão para dispositivos móveis. Super Button Soccer também está concorrendo no Brazil Game Awards, na categoria “Melhor Jogo Original”.

A coluna de games do Lado B tem o apoio da loja Press Start, que está com uma campanha no site de financiamento coletivo Kickante, buscando fundos para um novo projeto de games em Mato Grosso do Sul. Clique no link, confira e apoie o projeto. Visite também o meu site, o Vídeo Game Data Base.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.