ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Games

Tectoy lança campanha para público escolher caixa do novo Mega

Edson Godoy | 19/01/2017 12:00
A caixa 1 é praticamente idêntica ao modelo do lançamento original de 1990.
A caixa 1 é praticamente idêntica ao modelo do lançamento original de 1990.

A Tectoy anunciou hoje o início da “terceira fase” de sua campanha para o relançamento do Mega Drive, programado para junho deste ano. Nela, o público vai poder opinar a respeito da embalagem do produto.

Como se trata de um console que remete à nostalgia das pessoas, um detalhe que pode parecer pequeno para alguns como o design da embalagem, faz uma diferença enorme para outros, principalmente aqueles que desejam reviver as experiências do primeiro lançamento do console por aqui.

Modelo 2 é muito parecido com o 1, só muda o verso.
Modelo 2 é muito parecido com o 1, só muda o verso.
Já a caixa 3 tem visual todo modernizado
Já a caixa 3 tem visual todo modernizado

São três opções de caixas disponíveis, sendo a primeira praticamente idêntica ao modelo do lançamento original de 1990, a segunda com design semelhante e leves alterações na parte traseira, e a terceira com um visual todo modernizado.

Nosso contato na Tectoy informou que todas as caixas terão o mesmo tamanho do modelo original, possuindo apenas algumas alterações nos textos que aparecem na embalagem.

Você pode participar da votação clicando aqui. Ao participar, você ganha um cupom de desconto para utilizar no site da empresa em compras futuras. E já está previsto para fevereiro o início da quarta fase desse lançamento

. Será que nele teremos mais informações sobre o hardware? Ou ainda um anúncio de cartucho sendo produzido? Ou quem sabe um vídeo mostrando o protótipo do aparelho em funcionamento? Vamos aguardar e torcer.

E você, caro leitor, está animado com esse relançamento de um dos consoles mais queridos pelo público brasileiro?Conta aí pra gente quais suas expectativas e impressões.

A coluna de games do Lado B tem o apoio da loja Press Start. Visite o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias