ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Games

Ubisoft indica que não fará Assassin's Creed Origins para Nintendo Switch

Edson Godoy | 01/08/2017 06:30
O game chega em 27 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
O game chega em 27 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Em entrevista ao site Gamebolt, o diretor de Assassin’s Creed Origins, Ashraf Ismail, disse que não há planos para lançar o novo jogo da série para o Nintendo Switch. O game chega em 27 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Especulava-se que talvez a empresa estivesse já trabalhando em um port do jogo para o console híbrido da Nintendo, mas pelo visto a possibilidade do jogo chegar ao Switch é bastante remota. Desde o GameCube a Big-N sofre com a falta de ports de grandes jogos para seus consoles.

As grandes softhouses acabam por não lançar seus jogos multiplataforma no console da Nintendo, principalmente em razão da menor potência dos consoles da empresa nas últimas gerações. Outras vezes, os consoles da marca acabam recebendo versões empobrecidas dos jogos, algo que já se mostrou ruim, tanto para a franquia quanto para o console.

Mas não pense que a Ubisoft não está apostando no Switch. Tanto está que neste mês chega ao console o game Mario + Rabbids: Kingdom Battle, um RPG tático que junta os personagens dos dois universos, além de outros jogos que estão previstos para o console, como Rayman Legends: Definitive Edition. Mas, a verdade é que se você é fã da série Assassin’s Creed e sonhava jogar os lançamentos da série no Switch, terá que recorrer aos outros consoles ou a um PC.

Conheça a Mega Eletrón, a loja online de games oficial do Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. O VGDB terá neste ano um estande cheio de diversão e informação na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que acontece na cidade de São Paulo/SP de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte. Compre já o seu ingresso e não perca o maior evento gamer do Brasil.

Nos siga no Google Notícias