A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/05/2016 13:00

Última expansão de The Witcher 3, Blood and Wine chega no final de maio

Edson Godoy
Última expansão de The Witcher 3, Blood and Wine chega no final de maio

O jogo do ano de 2015, The Witcher 3: The Wild Hunt receberá sua última expansão no dia 31 de maio. Com o nome de Blood and Wine, a expansão trará mais de 90 novas missões, num total de mais de trinta horas de jogo.

Veja Mais
The Last of Us 2, novo Uncharted e tudo mais que rolou na PlayStation Experience
Last Guardian e Mario Maker no 3DS puxam lançamentos de dezembro

Konrad Tomaszkiewicz, diretor da desenvolvedora CD Projekt Red, conta que “há também um monte de funcionalidades que estamos dando ao jogador com esta expansão como, por exemplo, um sistema dinâmico de ponto de interesse, um novo deck de Gwent, novas mecânicas de mutação e até mesmo um lugar que Geralt pode chamar de lar. Tudo isso numa região tão vasta quanto a No Man’s Land do jogo principal”.

Além disso já se sabe que o jogo terá gráficos ainda melhores que o jogo original, segundo palavras do artista sênior de ambientes do jogo, Len de Gracia, em entrevista ao site Eurogamer: “nós implementamos técnicas que não foram utilizadas no jogo original”, tudo isso para “mostrar que nós realmente podemos levar o jogo ao seu limite”.

A expansão já se encontra em pré-venda na loja parceira de nossa coluna, a Press Start , localizada no Shopping Bosque dos Ipês, aqui em nossa capital. A edição limitada da caixa de Blood and Wine contém a versão física dos decks de baralho de Gwent: Northen Realms e Nilfgaard Gwent.

Blood and Wine também pode ser adquirido como parte do Expansion Pass, que também contém Hearts of Stone, a primeira expansão do jogo. Confira abaixo o trailer dessa expansão. Não deixe também de visitar meu site, o Vídeo Game Data Base.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.