A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/04/2013 08:15

Geraldo Espíndola se apresenta nesta quinta-feira na Capital

Adriel Mattos
Geraldo se apresenta na quinta-feira no Teatro Aracy Balabanian (Foto: Divulgação)Geraldo se apresenta na quinta-feira no Teatro Aracy Balabanian (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (25), o cantor e compositor Geraldo Espíndola se apresenta no Teatro Aracy Balabanian, pelo projeto CenaSom, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). O show “Questão de Identidade” será às 20h e tem classificação livre.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

O show, acústico e intimista, vai apresentar diversas canções de sua autoria e parcerias. As canções trazem elementos harmônicos e criativos, que marcam o estilo pessoal de composições e interpretações dotadas de identidade própria do artista, com propostas rítmicas avançadas, misturando estilo solo e improvisações, ritmos brasileiros e típicos de sua originalidade.

A carreira profissional de Geraldo Espíndola na música começou aos 15 anos, em 1967, quando cantava e tocava violão e guitarra numa banda de nome insólito: Bizarros, Fetos e Paraquedistas de Alfa Centauro, na qual tinha como companheiros Paulo Simões, James Dalpoggeto, Maurício Almeida, João Vaca-Louca e Mário Márcio. Foi também nessa época que Espíndola compôs sua primeira canção, “A Flor do Meu Jardim”.

Com 41 anos de estrada, Geraldo Espíndola teve canções gravadas por cantores e músicos de prestígio nacional, como Tetê Espíndola, Alzira Espíndola, Almir Sater, Lecy Brandão, Gilberto Correa, José Augusto, Raça Negra e a dupla João Pedro & Cristiano. Neste período, também gravou três álbuns, sendo dois LPs e um CD.

Serviço - Os ingressos tem valor de R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.