A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/04/2014 19:05

Jovem exclui página sobre empresário, mas diz que pai não vai barrar homenagens

Elverson Cardozo
Yhgor Chagas, o moderador da página. Yhgor Chagas, o moderador da página.

Após reportagem do Lado B, o responsável pela Fan Page que “homenageava” o empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, assassinado por um bando especializado em roubos de carros, em Campo Grande, no início deste mês, retirou a página do ar.

Veja Mais
Página sobre empresário tem acesso recorde, mas "homenagem" incomoda
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu

Apesar disso, avisou que o pai da vítima, Lino Bernal, não vai conseguir acabar com as “homenagens” que, agora, devem continuar pelo whats, blogs e em comunidades virtuais porque, “infelizmente o caso repercutiu em todo o mundo”.

A declaração foi feita por Yhgor Chagas, que procurou o jornal se apresentando como moderador da Fan Page e membro da CCB (Congregação Cristã no Brasil) em Rio Verde, a 207 quilômetros da Capital.

O jovem, que alega ter conhecido Erlon e Lino em reuniões da igreja, disse estar “totalmente decepcionado” com o ocorrido porque a página era o “único meio” que tinha para enfrentar a dor da tragédia. “Como membro da Congregação, uma nação onde o amor prevalece, achei que criar isso seria um conforto para todos nós. Este caso não enlutou somente a família, mas os amigos e conhecidos”, disse.

Yhgor encerra a mensagem dizendo que respeita a moral e os bons costumes. Apesar de excluir a Fan Page, mas avisar que a homenagem deve continuar em outros meios porque “o caso não poderia terminar assim”, o jovem comenta, em total contradição, que se Erlon fosse seu filho ele não gostaria de ser exposto. “Peço desculpas à família”, finalizou.




Foi lamentável o ocorrido mas já cansou essa noticia, só uma questão, qual empresa ou empresas esse "empresário" tinha?
 
João Nelson de Oliveira em 22/04/2014 09:01:24
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.