A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

20/12/2012 14:08

Luan Santana faz show em março, mas ingressos já estão à venda

O “Gurizinho” sobe aos palcos no Green Hall Arena Music. Lotes promocionais podem ser encontrados nas lojas Farfallas e no Gugu Lanches

Nadyenka Castro
Luan Santana, em show na Capital, em abril de 2011. (Foto: Simão Nogueira)Luan Santana, em show na Capital, em abril de 2011. (Foto: Simão Nogueira)

Luan Santana, o “Gurizinho” de Jaraguari, volta aos palcos de Campo Grande em março de 2013. O último show dele na Capital foi em abril de 2011.

Veja Mais
É tanta admiração, que os filhos tatuam na pele o amor que têm pelos pais
Escritor Ariano Suassuna morre aos 87 anos em Recife

A apresentação será no dia 23, no Green Hall Arena Music,a partir das 21 horas. Os ingressos já estão à venda nas lojas Farfallas e no Gugu Lanches ou pelo site www.fasttickets.com.br

Confira os preços dos lotes promocionais: Pista: 1º lote R$ 25; 2º lote R$ 30 e 3º lote R$ 35. Área Vip: 1º lote R$ 40; 2º lote R$ 50 e 3º lote R$ 60. Camarote: 1º lote R$ 80; 2º lote R$ 100 e 3º lote 120.

O último show de Luan Santana na Capital foi em abril do ano passado, durante Exposição Agropecuária de Campo Grande, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.Cerca de 75 mil pessoas assistiram à apresentação.



BAH O SHOW DO LUAN FOI A MELHOR COISA Q POODIA TER ACONTECIDO PRA MIM EU AMO ELI DIMAIS TE VIVO LUAN
 
JOIICE AMARAL em 21/08/2013 12:02:50
me aguerde emm vouu irr :))
 
giovanna sampaio em 15/04/2013 15:30:25
luan eu te amo demais te vivo meo nego!!!
 
viviane moreira em 01/04/2013 19:52:58
espero que esse show quinta feira acontece pq eu to com muita vontade de ir mas vai ser o mesmo ingresso eu quero saber isso
 
maira ruti em 24/03/2013 07:22:31
luan te amuuuuuuuuuul de mais vc me vaz muito feliz que bom que vc vai ta a qui to lauca para te vem vc nao sai da minha cabesa nega sua te adooooramo muito o brigada por vi fazem um show em campo grande que venha mais vezes o amor nao precisa ser perfeito ele so precisa ser de verdade _se o que os olhos nao vem o coração nao cente como se exprica a saudade me responda luan?????????????????????? fica com deus que deus te alumina muito o brigado bjsssssssssssssssssss
 
amanda gabrielly franca amorim em 23/03/2013 22:23:03
luan santana eu amo muito voce eu te adoro voce e o meu cantor preferido
 
eduarda cristiny em 23/03/2013 17:30:47
Luan eu te amo, sou louca pra te ver e eu tenho fé em deus q eu vou ir no seu show dia 23 de março pra te ver meu amor !!!!!
 
Hellen Barbosa em 16/03/2013 11:58:28
luan eu tenho um grande sonho de ti conhecer moro em planaltina goias vem fazer um show aqui ou em brasilia por que bem aqui tem muitas fas suas beijusssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
larissa noronha de souza em 12/03/2013 20:19:40
que bom q meu LUAN vai estar aqui to loca pra ti ver meu amor
 
inara caroline em 07/03/2013 10:17:20
luan eu tenho um sonho de conheser voce eu ate morreria por voce por favor eu quero tanto te conheser eu te amo muinto eu ate corri na chuva atras te um carro que tava entregando planfeto e ai ele me deu um sede eu to mei chuva mais valeu apena so pra te vc do meu lado eu te amo
 
bianca leticia em 07/03/2013 09:48:58
Que pena que menores não pode entrar.....Estava tão animada em pensar e ver tu de perto e agora saber que menor não pode entrar fico muito triste com isso,.;.......Por a musica do Luan Santana é para toda a moçadas e chamar atenção dos adolecentes,mas agora nem os adolecentes pode ver o shows....
 
maria cristina em 05/03/2013 09:51:38
sou do pará,e quando fiquei sabendo do seu show pensei:nao vou embora antes de ver o meu graaaande amor
 
yngrid oliveira do carmo em 04/03/2013 22:01:11
quefelicidade vou no seu shoow lindo ahhhhh voucm minha prima nós duas te amamos muito, love you forever.bjsssss.te amo muitooooooooooooooooo..
 
Maria eduarda da silva rodrigues em 04/03/2013 07:59:49
nossa to muito feliz por que eu vou no show do luan santana ooooooooooooooo
 
julia leiva em 01/03/2013 18:21:42
que bom luan santana.
 
Adriana aparecida nascimento de paula em 28/02/2013 23:24:13
meu sonho é te conhecer muito sou sua fã numero 1 eu escuto suas musicas eu chorar muito eu te amo d+ meu lindinho que deus te ilumine muito vc é especial pra mim desde que eu ouvi sua musica eu gosto mais da musica amar não é pecado e tambem meteoro . luan santana eu teamo muito eu quero te conhecer. te amo
 
Alessandra dos anjos gonçalves em 28/02/2013 17:02:08
quebon que voce vai faser um skow aqui beeeeeeeeeeeijo saudade ...teamo
 
bruna eduarda olivera valadares em 11/02/2013 21:19:43
Aiie meu Luanzinho querido, finalmente vc vai vir akie p Campo Grande!!! te amuuuul d+++.... sou sua fazonaaaa.bjus
 
Amanda Santos de Lima em 08/02/2013 20:53:40
luan sou sua fã tou esperado por este show conheso todas as sua musica pricipalmete sogrã capricho bjsssssssssss gatoooo
 
amanda franca em 29/01/2013 16:21:31
Graças a deus meu luan vai esta aquii em campo grande d novo adoorooo.....te amo...luan...
 
Lorrayne souza em 27/01/2013 16:12:39
luan muito obrigado por vc vim mas uma vez em campo grande e o meu sonho é te conhescer e tirar foto com vc por favor eu espero q chega essa oportunidade sou sua fã eu tenho seu cd e seu dvd e eu escuto todos os dias a suas musica e começo a chorar pq eu sou supe fã sua e eu falo para a minha mãe levar eu para te conhescer mas ela ñ tem condições de me levar para eu te conhescer mas por favor me de essa chansce de te conhescer por favor realize o meu sonho se ñ eu vou morrer se eu ñ ter conhescer e nem tirar foto com vc por favor me dar essa oportunidade feliscidades para vc e suscesso q deu ilumine seus caminho e seu show q vc faz bjs bjs bjs te amooo muitooo luan.
 
samara hellem da silva souza em 20/01/2013 14:38:47
Obrigada luan santana por vim fazer um show aqui em Campo Grande nós luanetes ou negas, agradecemos muito ffique com deus ......... negooo
 
amanda gagrielly de souza pereira em 12/01/2013 18:39:15
o meu nego ate que em fim vc ta de volta hein campo grande ja tava com saudades de vc...vamo que vamo....a e meninas as interesadas em ir com o meu grupo para o show nois iremos no periodo da manha bem cedo ....interesadas ligar...067 92950371......falar comigo dayane
 
daiane souza santana em 12/01/2013 06:59:23
q bom q o luan vai vim em campo grande tava com saudade não vejo a hora....... vou estar la cantando vibrando e dizendo a todo momento te amo luan santana....rsrsrs.... ha como eu sou fã....nática por vc.
 
jessica gois em 10/01/2013 21:11:37
nossa kara eu to mt mt mt mt feliz eu nao to nem crendo que..... oh luan santana
 
fernanda lima em 06/01/2013 16:05:33
mas o juiz vai liberar a entrada de crianças....no fernando e sorocaba foi a maior dor de cabeça...fui com minha filha e mesmo assim nao queria liberar a entrada.
 
flavio costa em 21/12/2012 11:11:08
Nossaaaaaaaa que maravilha estava esperando tanto por esse schow. Adoroooo mt mt mt mt mt mt mt mt o Luan Santana.
 
Leticia Mongelo em 21/12/2012 10:51:25
to esperando por esse show há muuuuuuuuiiiito tempo to com tanta saudade do meu gurizinho de todas as negas desse brasil to tao feliz so super fã....te amo Luan Santana