A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/02/2013 16:56

Mocidade Alegre é bicampeã do Carnaval de São Paulo

Francisco Júnior
Mocidade Alegre é bicampeã do Carnaval de São Paulo

Com 268,9 pontos, a Mocidade Alegre repetiu a vitória do ano passado e saiu como a grande vencedora do carnaval de São Paulo em 2013. Este é o oitavo título da Mocidade. Vila Maria e Mancha Verde foram rebaixadas.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

A apuração dos votos do carnaval paulistano foi realizada nesta terça-feira, 12, no sambódromo do Anhembi, às 16 horas. No entanto, está vedada a participação do público no evento para evitar incidentes como o do ano passado.

Em 2012, a Império de Casa Verde foi o epicentro de uma briga na apuração. Um de seus torcedores invadiu a área reservada e destruiu as cédulas com as notas das escolas. A invasão provocou um tumulto que se estendeu para a área externa do sambódromo com carros alegóricos destruídos.

O clima da apuração foi tranquilo. Os integrantes da Nene de Vila Matilde comemoram bastante as notas. A escola retornou ao grupo especial neste ano.

Na Águia de Ouro, os ânimos ficaram exaltados. Eles perderam 1.1 ponto por terem estourado o tempo do desfile, mas a diretoria se mostrou confiante confiante. “Sexta-feira estaremos lá”, “ninguém vai nos passar para trás”, dizem. (Com informações do Estadão)

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.