A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

13/04/2014 07:32

Estampa criada aqui ganha elogio de cantora, está em filme e vai vestir crianças

Anny Malagolini
Fernanda elogiou trabalho durante show do MS Canta Brasil.Fernanda elogiou trabalho durante show do MS Canta Brasil.

Depois de passar um mês estudando na França, a estilista campo-grandensse Kakô Ferraz, de 32 anos, voltou cheia de ideias. Reforçou a produção de camisetas adultas e, ao lado do namorado tatuador, agora cria uma linha para as crianças.

A surpresa da semana passada foi um vídeo da vocalista Fernanda Takai, da banda Pato Fu, gravado no camarim do show do MS Canta Brasil, elogiando a ilustração feita por ela para o apresentador do evento vestir, o publicitário Felipe Todesco.

O trabalho de Kakô já tinha visibilidade desde que a atriz Alice Braga apareceu com uma das peças no filme “Cabeça a Prêmio”, de 2009. Com a estampa “Pantanal second home”, que em português quer dizer "Pantanal é minha segunda casa", a camiseta deu nome, inclusive, ao making off do longa metragem.

“A camiseta é para todos os públicos. É irreverente. A estampa comunica muita coisa, o ponto de vista pessoal, se torna um veiculo muito forte”, comenta.

Kakô criou a marca “Kakô Couture” em 2005. Entre 2007 e 2009, também manteve com um amigo a marca de camisetas “Berlim”. Depois da viagem ao exterior no ano passado, ela resolveu retomar as criações em estampas, mas dessa vez a inspiração veio das igrejas medievais, do interior da França, do castelo de Versales, cafés, bistrôs e das ruas francesas. “As pessoas circulam muito por lá, me construí no ritmo da cidade”, define.

A coleção de camisetas se chama “Demi-Monde”. As peças custam de R$ 60 a R$ 120,00 e são vendidas no brechó Gaveta, que fica na Rua José Antônio, 00. Os desenhos para as crianças são em forma de tatuagem tradicional, mas a produção infantil só começa agora.

O lançamento da nova coleção está previsto para o dia 16 de maio, mas ainda não tem local definido.

Estampa criada aqui ganha elogio de cantora, está em filme e vai vestir crianças
Agora marca ganha estampas infantis.Agora marca ganha estampas infantis.
Estampa criada aqui ganha elogio de cantora, está em filme e vai vestir crianças



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.