A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

13/04/2014 07:32

Estampa criada aqui ganha elogio de cantora, está em filme e vai vestir crianças

Anny Malagolini
Fernanda elogiou trabalho durante show do MS Canta Brasil.Fernanda elogiou trabalho durante show do MS Canta Brasil.

Depois de passar um mês estudando na França, a estilista campo-grandensse Kakô Ferraz, de 32 anos, voltou cheia de ideias. Reforçou a produção de camisetas adultas e, ao lado do namorado tatuador, agora cria uma linha para as crianças.

Veja Mais
Canal masculino de moda tem tradução em libras para democratizar acesso
Tem gosto pra tudo...Agora, até para combinar gravata de madeira com camisa

A surpresa da semana passada foi um vídeo da vocalista Fernanda Takai, da banda Pato Fu, gravado no camarim do show do MS Canta Brasil, elogiando a ilustração feita por ela para o apresentador do evento vestir, o publicitário Felipe Todesco.

O trabalho de Kakô já tinha visibilidade desde que a atriz Alice Braga apareceu com uma das peças no filme “Cabeça a Prêmio”, de 2009. Com a estampa “Pantanal second home”, que em português quer dizer "Pantanal é minha segunda casa", a camiseta deu nome, inclusive, ao making off do longa metragem.

“A camiseta é para todos os públicos. É irreverente. A estampa comunica muita coisa, o ponto de vista pessoal, se torna um veiculo muito forte”, comenta.

Kakô criou a marca “Kakô Couture” em 2005. Entre 2007 e 2009, também manteve com um amigo a marca de camisetas “Berlim”. Depois da viagem ao exterior no ano passado, ela resolveu retomar as criações em estampas, mas dessa vez a inspiração veio das igrejas medievais, do interior da França, do castelo de Versales, cafés, bistrôs e das ruas francesas. “As pessoas circulam muito por lá, me construí no ritmo da cidade”, define.

A coleção de camisetas se chama “Demi-Monde”. As peças custam de R$ 60 a R$ 120,00 e são vendidas no brechó Gaveta, que fica na Rua José Antônio, 00. Os desenhos para as crianças são em forma de tatuagem tradicional, mas a produção infantil só começa agora.

O lançamento da nova coleção está previsto para o dia 16 de maio, mas ainda não tem local definido.

Estampa criada aqui ganha elogio de cantora, está em filme e vai vestir crianças
Agora marca ganha estampas infantis.Agora marca ganha estampas infantis.
Estampa criada aqui ganha elogio de cantora, está em filme e vai vestir crianças



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.