A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/04/2015 18:26

Primeiro bazar plus size de Campo Grande terá peças para quem usa 44

Elverson Cardozo
Uma das peças que estará à venda no bazar. (Foto: Divulgação0Uma das peças que estará à venda no bazar. (Foto: Divulgação0

Sete mulheres que usam GG, do número 44 para cima, resolveram desapegar de algumas peças e já organizam o que chamam de “primeiro primeiro bazar plus size de Campo Grande”.

Veja Mais
Canal masculino de moda tem tradução em libras para democratizar acesso
Tem gosto pra tudo...Agora, até para combinar gravata de madeira com camisa

No dia 9 de maio, das 10h às 17h, roupas, calçados e acessórios usados serão vendidos a partir de R$ 5,00 em uma casa do bairro Amambaí.

São cerca de 1,4 mil peças, a maioria feminina, mas os homens também podem garimpar. “Quem tiver, vai levar masculina, mas não tem muita coisa”, avisa a organizadora, a jornalista Val Reis.

O evento prioriza as gordinhas e os gordinhos, afirma, “porque é mais difícil encontrar o desapego plus size”. “Todo mundo procura e a gente resolveu centralizar desta forma, fazendo um bazar somente destas peças para atender este público”, diz.

No Facebook, uma página foi criada para divulgar os itens que estarão à venda no dia. Tem de tudo um pouco: bermuda, vestido, blusinha, camiseta e por aí vai. Para acessar, clique aqui.

Serviço - A casa onde o bazar será realizado fica na Rua Orfeu Bais, 675, atrás da AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), em Campo Grande.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.