A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

08/02/2013 09:55

Um super par de cílios postiços e está montada a fantasia de Carnaval

Anny Malagolini
Cílios azuis são a alma do negócio nesta maquiagem. (Fotos:Luciano Muta)Cílios azuis são a alma do negócio nesta maquiagem. (Fotos:Luciano Muta)

Só a disposição para pular o Carnaval já vale muito em Campo Grande. Sem bailes nos clubes, o jeito vai ser aproveitar a maior festa brasileira em blocos de rua ou bares da cidade. E nem precisa muito para aparecer no clima.

Veja Mais
Canal masculino de moda tem tradução em libras para democratizar acesso
Tem gosto pra tudo...Agora, até para combinar gravata de madeira com camisa

O maquiador Ivo Vilela só precisa de um par de cílios postiços para colocar qualquer mulher no espírito da folia.

A pedido do Lado B, ele fez uma produção simples, mas bem diferente. A pele da jovem de 18 anos foi preparada com primer e depois recebeu tonalizante no busto e também tons bronze no rosto, “para tirar aquela cor de apartamento”, brinca Ivan.

Nos olhos, a cor de sombra escolhida foi o azul e, para fechar a produção, os cílios enormes na mesma cor, com uma gracinha: bolinhas pretas.

"Ela é branquinha, por isso escolhi o azul. Em uma japonesa, por exemplo, ficaria muito bom o amarelo ou verde", recomenda.

No salão, uma maquiagem assim pode custar até R$ 150,00. Mas os cílios postiço, a alma do negócio neste caso, podem ser comprados na Feira Central. Nas bancas de maquiagem há diversos tipos, por R$ 30,00.

Ivan usou tons bronze na pele, para tirar a cor de apartamento.Ivan usou tons bronze na pele, para tirar "a cor de apartamento".



só vim pela foto!
 
Fernando Alves em 08/02/2013 15:02:10
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.