A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/08/2013 08:53

Zara é motivo para jovens de Campo Grande entrarem em forma, diz modista

Elverson Cardozo
Modista, Cecília diz que a marca européia é para gente elegante. (Foto: Cleber Gellio)"Modista", Cecília diz que a marca européia é para gente elegante. (Foto: Cleber Gellio)

Ela se apresenta como “modista” e, pelo sotaque, qualquer um nota, de cara, que a mulher não é brasileira. Boliviana, Cecília Vargas, de 49 anos, era uma das clientes que estava na inauguração da Zara, nesta quinta-feira (16), no Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

Veja Mais
Canal masculino de moda tem tradução em libras para democratizar acesso
Tem gosto pra tudo...Agora, até para combinar gravata de madeira com camisa

Convidada a dar entrevista, para avaliar o novo centro comercial e a nova loja, ela aceita e, logo no início, comenta que conhece a marca europeia, novidade na Capital este mês, há anos, quando ainda trabalhava na Espanha, confeccionando peças para “periodicistas” - jornalistas, apresentadores de TV – e modelos.

O contato com o mundo da moda lhe dá o direito de avaliar, emitir opinião e dizer, com segurança, que a marca “é para gente elegante”, "roupa de modelo" e, como aqui gerou alvoroço, “vai ajudar muito a juventude a cuidar do corpo”.

“É muito elegante. É uma marca que revoluciona”, disse ela, ao comentar que, apesar do clima em Campo Grande, as coleções vão cair bem aos moradores porque as peças, de maneira geral, não são grossas. “Eu gosto do tecido, que é suave, e da cor forte, atrativa”, disse.

Cecília diz entender de moda, mas hoje afirma estar afastada dos holofotes e desse universo. Desde que se converteu, em uma igreja evangélica, a mulher passou a se dedicar às confecções “de crente”, para os irmãos e as irmãs.

Continua trabalhando como modista, na Mata do Jacinto, mas se dedica aos ternos, camisas, mais comportados. A vida mudou. O estilo dela, pelo que narra, também. Cecília não nega. Agora é de Jesus.

Zara é uma das novidades do Bosque dos Ipês. (Foto: Cleber Gellio)Zara é uma das novidades do Bosque dos Ipês. (Foto: Cleber Gellio)



EU NÃO SOU DADA A VAIDADE, MAS GOSTO DE COISAS BONITAS, MAS ACHO QUE AS PESSOAS SE PREOCUPAM MUITO COM A VAIDADE EXTERNA, SIM SEI QUE PARA A SOCIEDADE ISSO É FUNDAMENTAL, POIS SOMOS O QUE PARECEMOS SER, NINGUEM GOSTA DE SER FEIO, MAS COMO DIZ, O LIVRO MAIS LIDO DO MUNDO A BIBLIA..QUE TUDO É VAIDADE SOMENTE VAIDADE NADA MAIS QUE VAIDADE..(ECLESIASTES 3...)
 
TAHIS COUTO em 05/09/2013 13:46:27
Acho que a Modista esta um pouco sem informações, conheço a Zara não so do Brasil.. como também da Europa, e la encontramos roupas sim..... até tamanhos grandes que equipara 44. Não são tão caras. e o melhor de muita boa qualidade. tenho muitas peças de roupas da zara.... Ela é bem o estilo da Siberian e Shouler.... Meninas vale a pena ir la e dar uma olhada!!!
 
Lucia Aguiar em 17/08/2013 17:54:47
achei as roupas bonitas e elegantes, mas o preço é pra quem pode!!!!!!!!!muito cara.
 
roseli santos em 17/08/2013 13:51:06
Mulherada obesa que não gosta de se alimentar direito e que tem pavor de academia vai passar longe dessa loja.
 
Fernando ávila em 17/08/2013 12:26:17
As roupas dessa marca são de péssima qualidade, e ainda por cima, caras.
 
Ana Gomes em 17/08/2013 12:01:20
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.