A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/09/2011 09:41

Vitrines adotam o branco para atender público de festa com figurino obrigatório

Adriany Vital
Branco com apenas bolsa colorida, na vitrine da loja Madre Santa. (Foto: João Garrigó)Branco com apenas bolsa colorida, na vitrine da loja Madre Santa. (Foto: João Garrigó)

As vitrines estão vestidas de branco em Campo Grande e ainda não é Ano Novo. É o comércio que, para não perder oportunidades, se adapta a eventos que movimentam a cidade e obrigam a aquisição de figuro específico.

A festa da ocasião é a “Noite do Branco”, que há 5 anos movimenta as lojas, por conta da exigência de que os participantes trajem figurino branco.

Para atender à demanda reforçam o estoque, antes apenas consumido no fim do ano ou por profissionais da saúde. Há lojistas que fazem as compras de coleção pensando no evento. “É uma festa que dá bastante repercussão e há muita procura por roupas brancas e por isso todo ano, procuro reforçar o estoque de roupa branca”, afirma Flávia Cardoso, da loja Menina Mulher.

Para atrair a clientela, as lojas apostam em vitrines com looks específicos. A divulgação em redes de relacionamento é outro filão que vem atraindo a atenção das clientes, afirma Tatiane Vieira, gerente da Madresanta.

A divulgação do evento acontece meses antes, mas a procura por roupas brancas acaba ocorrendo na semana que antecede a festa. “Elas são bem brasileiras, deixam pra última hora”, afirma Tatiane.

Ela ressalta ainda que a tendência da estação também contribuiu para que o lojista atenda bem o evento. “Não é a época de branco, mas a moda está bem clara, com muitos looks total white. Isso ajuda bastante”.

Roupas claras dominam a vitrine, de olho em público de festa onde é preciso estar de branco. (Foto: João Garrigó)Roupas claras dominam a vitrine, de olho em público de festa onde é preciso estar de branco. (Foto: João Garrigó)

Segundo um dos organizadores do evento, Rafael Black, no mundo inteiro há festas como essas. Há cinco ele e um grupo de amigos trouxeram o evento para Campo Grande. “Havia uma carência desse tipo de festa, por ser um evento mais requintado e regado a glamour, com e DJs internacionais”.

Tocam no dia do evento voltado para House Music, os DJs, Ferrari, China, Miss Cady, Ask 2 Quit e Cryptic Brazil. Os convites para o eventos custam de R$60 (pista 1º lote) a R$ 2 mil (bangalôs com 10 convites).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.