A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/02/2015 19:48

Naldo esclarece polêmica na web e diz haver "preconceito nenhum com MS"

Daniel Machado
No detalhe, a foto polêmica e em destaque o post de esclarecimento. (Foto: Reprodução/Facebook)No detalhe, a foto polêmica e em destaque o post de esclarecimento. (Foto: Reprodução/Facebook)

Menos de 24 horas após deixar Corumbá, MS, e publicar uma foto em seu perfil no Facebook onde aparecia imitando macaco, o artista Naldo resolveu se retratar aos fãs e postou um vídeo explicando que em nenhum momento sua mensagem teve qualquer conotação racista.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Acima da foto polêmica, postada ontem (15) por volta das 20 horas, logo depois de realizar um show na Capital do Pantanal, o cantor escreveu o seguinte texto: “borá que o show é aqui no Mato Grosso do Sul”, o que levou alguns internautas a interpretarem a mensagem como preconceituosa e fez com que o post totalizasse mais de 13 mil curtidas e 438 comentários de acalorado debate.

Nesta terça-feira (16), às 19 horas, o artista publicou um vídeo e a seguinte mensagem:

“Esse tipo de careta que fiz na foto faço há anos... Nada a ver essa polêmica, sou um cara desprendido de qualquer tipo de racismo, não tenho nada contra nenhuma religião, sexo, ou cor,eu amo a vida e respeito todos! brinco dessa forma com a minha mulher, com a minha filhinha que vai nascer, com meu filho, com meus irmãos, minhas irmãs, com a Katinha dançarina,com choco dançarino, sei lá é muito gente hahaha isso pra mim sempre foi normal hahaha não vejo maldade nisso, nem muito menos liguei uma coisa a luta tipo atitude de racismo ao estado MS eu amo o Brasil inteiro”.

Apesar das justificativas, o artista termina o post pedindo desculpas ao Mato Grosso do Sul:

“Mas, mesmo assim, desculpa aeeee!!! Galera, queria deixar BEM CLARO, que não existe nenhum preconceito com MATO GROSSO DO SUL! Se eu postasse uma foto dessa em qualquer outra cidade ou estado estaria chamando as pessoas de macacos? Com toda certeza não, mas mesmo assim quem se sentiu ofendido, me desculpem, pois não foi minha intenção! E hoje a festa continua aqui em Costa Rica, MS, espero geral lá com mesmo carinho da galera de ontem, amo vocês é nu flowwzão hahaha”.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.