A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

16/08/2013 07:22

Peninha é atração da programação de aniversário hoje na Praça do Rádio

Leonardo Rocha
Cantor Peninha se apresenta hoje em Campo Grande na Seresta Morena (Foto: Divulgação)Cantor Peninha se apresenta hoje em Campo Grande na Seresta Morena (Foto: Divulgação)

Em comemoração ao aniversário de Campo Grande, a prefeitura irá promover eventos culturais e uma comemoração ao dia do estudante. A principal atração do dia será o show do cantor Peninha na Concha Acústica da Praça do Rádio Clube, a partir das 19h30, em mais uma edição da Seresta Morena.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Os eventos começam às 18h com o programa Funsat em Ação na Feira Central. A partir das 19h acontece a comemoração ao dia do estudante na Escola Municipal Plínio Mendes dos Santos, que fica na Rua Barra Mansa, 327, bairro Guanandi.

PrincipalPeninha gravou o primeiro compacto em 1972, e a esse seguiram-se outros, sem fazer muito sucesso. Até que em 1977 "Sonhos" se tornou um hit esmagador, incluído na trilha da novela "Sem Lenço, Sem Documento".

A canção foi regravada por diversos intérpretes, inclusive Caetano Veloso, em 1982. A mesma dupla conseguiu outro sucesso ainda maior com "Sozinho", tema da novela "Suave Veneno", da TV Globo, que Caetano gravou no disco "Prenda Minha", que vendeu um milhão de cópias, em 1999.

Em 2001, Peninha lança “Coladinhos”. Produzido por Manoel Nenzinho Pinto, o novo trabalho traz 14 faixas fantásticas entre grandes sucessos e inéditas, incluindo "Um Milhão de Fantasias", "O Ritmo da Chuva" e "Quando Eu Amo é Assim". Na opinião do cantor, é o melhor disco de sua carreira.

 

 




Puxa, que programão hein???
 
Rita Meira em 16/08/2013 13:30:20
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.