A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

04/12/2015 07:00

Além do sabor e leveza, Pizzaria da Cidade inova com promoções

Informe Publicitário
Feita para comer com guardanapo, pizza é super crocante e saborosa. (Foto: Fernando Antunes)Feita para comer com guardanapo, pizza é super crocante e saborosa. (Foto: Fernando Antunes)

A Pizzaria da Cidade está com promoções tão boas quanto as 26 opções de sabores que têm no cardápio. As promoções são: fidelidade, quinta doce e sábado clássico.

Veja Mais
Aproveitando época da guavira, chef ensina petit gâteou e brownie da fruta
Hamburgueria K Burguer traz deliciosas novidades

A promoção fidelidade funciona da seguinte maneira: juntando oito imãs da pizzaria, o cliente tem direito a trocar por qualquer pizza, seja clássica, gourmet ou doce.

Promoção Fidelidade: Juntando oito imãs, o cliente pode trocar por qualquer pizza, seja clássica, gourmet ou doce. (Foto: Fernando Antunes)Promoção Fidelidade: Juntando oito imãs, o cliente pode trocar por qualquer pizza, seja clássica, gourmet ou doce. (Foto: Fernando Antunes)

Na quinta doce, todas as quintas-feiras, na compra de uma pizza gourmet, o cliente ganha uma pizza doce.

No sábado clássico, as pizzas clássicas como mozzarela, marguerita, portuguesa, calabresa e napolitana, custam apenas R$ 25.

O diferencial das pizzas da Cidade começa pela massa e vai até os ingredientes que são frescos e de qualidade. Segundo o proprietário Dax Peres Goulart, a massa é fina e crocante, feita para comer com guardanapo. “A massa é secreta e leva 14 ingredientes sendo um deles a maçã, que possui enzimas que dissolvem a proteína do trigo, dando mais leveza e fica mais fácil de ser digerida”, explica.

Com a intenção de ser diferente, Dax inovou até na caixa da pizza que não é igual a que se vê por aí.(Foto: Fernando Antunes)Com a intenção de ser diferente, Dax inovou até na caixa da pizza que não é igual a que se vê por aí.(Foto: Fernando Antunes)

Os nomes das pizzas gourmet e doces também são bem interessantes, pois foram “batizadas” com personagens e pontos turísticos como uma homenagem à Campo Grande, mostrando todos os pontos que a cidade tem.

Quem prepara as pizzas é o proprietário e as massas são feitas artesanalmente. “As bordas são trançadas e eu produzo três tipos de massa: a secreta, a de baunilha e de chocolate. O molho também sou eu quem faz e é fresco, que não vai ao forno e leva tomate, cebola, manjericão, não é aquele molho pronto”, conta.

Quem prepara as pizzas é o proprietário e as massas são feitas artesanalmente. (Foto: Fernando Antunes)Quem prepara as pizzas é o proprietário e as massas são feitas artesanalmente. (Foto: Fernando Antunes)

Com a intenção de ser diferente, Dax inovou até na caixa da pizza que não é igual a que se vê por aí. O sabor e a crocância das pizzas da Cidade são inigualáveis. A Pizzaria da Cidade está localizada na rua João Pessoa, 490, bairro São Francisco.

A pizzaria abre de quinta a domingo das 18h às 23h, com opções de entrega e ou comer no local que é muito aconchegante. Dependendo da localidade, não é cobrado taxa de entrega. Mais informações podem ser conferidas através do site: www.pizzariadacidade.net e também pelo Facebook e Instagram.

Os telefones para contato são: 3027-7727/ 9334-9284/ 9889-0747.

O cliente tem duas opções de massas para pizzas doces: baunilha e chocolate. Todas as quintas-feiras de dezembro, na compra de uma pizza gourmet, o cliente ganha uma pizza doce. (Foto: Fernando Antunes)O cliente tem duas opções de massas para pizzas doces: baunilha e chocolate. Todas as quintas-feiras de dezembro, na compra de uma pizza gourmet, o cliente ganha uma pizza doce. (Foto: Fernando Antunes)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.