A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/06/2012 11:29

Bolo de caneca ficou ainda mais fácil, agora vem no saquinho

Ângela Kempfer
Mistura da Cacau Show vem com bisnaga de recheio. (Foto: Ângela Kempfer) Mistura da Cacau Show vem com bisnaga de recheio. (Foto: Ângela Kempfer)
Bolo Dr. Oetker. (Foto: Divulgação)Bolo Dr. Oetker. (Foto: Divulgação)

Bolo de caneca no microondas já é algo super prático, mas agora ficou ainda mais fácil de fazer.

Veja Mais
Batata de frigideira recheada é carro-chefe de truck que percorre feiras
Ex-gerente de fast food vende Nakedtone, além de pizza que é jantar e sobremesa

Empresas como a Dr.Oetker lançaram no mercado saches com a pré mistura para o bolinho. O mesmo fez a Cacau Show, que na linha de Inverno lançou o “Faça Você Mesmo”.

O saquinho da Dr. Oetker custa R$ 1,85, já o da Cacau Show sobe para R$ 14,00 e só rende um bolinho. A diferença e uma bisnaga com chocolate derretido, para servir de recheio.

Na loja só há o sabor chocolate, já o produto da fábrica Oetker é possível encontrar de Coco, Baunilha, Formigueiro e Laranja.

O preparo é simples, basta adicionar seis colheres de leite e levar ao microondas depois de mexer bastante e a massa ficar homogênea. O tempo de preparo varia de 1 minuto e 10 e 1 minuto e 40.

Mas para quem prefere fazer tudo sozinha, aí vai a receita:

1 ovo pequeno; 4 colheres (sopa) de leite;3 colheres (sopa) de óleo; 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó; 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo; 4 colheres (sopa) rasas de açúcar; 1 colher (café) rasa de fermento em pó.




Não esquecer que são colheres rasas, isso faz uma diferença e tanto. Outra dica evite fazer chocolate com recheio de brigadeiro, fica muito enjoativo
 
Bruno Alves em 29/06/2012 07:46:40
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.