A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/01/2013 07:59

Bom Pastor, a avenida que virou o point gastronômico do bairro Vilas Boas

Anny Malagolini
Avenida Bom Pastor é endereço de bares, restaurantes, pizzarias, mercados, entre outros negócios voltados à gastronomia. (Foto: João Garrigó)Avenida Bom Pastor é endereço de bares, restaurantes, pizzarias, mercados, entre outros negócios voltados à gastronomia. (Foto: João Garrigó)

Campo Grande começa a ter um novo endereço gastronômico, a avenida Bom Pastor, no bairro Vilas Boas. Opção ao Centro da cidade, o local vem atraindo público nos últimos meses.

Veja Mais
Cremosa e saborosa: aprenda a fazer Tilápia à moda da casa
Batata de frigideira recheada é carro-chefe de truck que percorre feiras

Há 4 anos, o empresário Alexandre Silva de Paula, 29 anos, nem imaginava o sucesso que a pizzaria dele iria fazer. “A gente viu que aqui tinha necessidade, não acreditávamos muito. Foi uma aposta”. No ultimo ano, a clientela quadriplicou.

Na mesma avenida, o proprietário de uma lanchonete especializada em sanduíche árabe, Marcos Antônio Arioli, confirma que o endereço vem fazendo sucesso e impulsionando o negócio.

O motivo, apontou, pode estar relacionado ao aumento de moradores na região. A Bom Pastor não fica tão próxima do Centro, é verdade, mas está bem localizada. É rota, por exemplo, de muitos motoristas que saem da Eduardo Elias Zahran, uma das avenidas mais conhecidas e movimentadas de Campo Grande.

“Há um ano e meio eu visualizei o sucesso da rua. Foi uma aposta certeira”, ressaltou Marcos.

Cristiane Batista, de 39 anos, frequenta o local pelo menos uma vez por semana, e reconhece que a rua começa a se transformar, ganhar nova cara. “Vale a pena. O ambiente é familiar”, afirmou.

A avenida, que concentra bares, restaurantes, mercados, lanchonetes, lojas de roupas, academia, pizzaria entre outros negócios, virou o point do bairro Vilas Boas.

Além dos próprios moradores e dos visitantes, a escola instalada nas proximidades faz o fluxo aumentar. Congestionamentos e filas duplas começam a virar reclamação. Contadora, Andrea Silva Ferreira, de 39 anos, se sente incomodada, mas reconhece que o desenvolvimento valoriza o local.

Vizinhos de bairro, moradores do Rita Vieira, o casal Elaine Benites, de 28 anos, e Eder Campos, de 25 anos, sempre fazem uma visita à avenida mais conhecida da região.

A explicação é simples, prática. “Aqui é acessível, nem tanto pelo preço, mas pela praticidade. Prefiro vir aqui a ter que atravessar a cidade para jantar”, afirmou Elaine.




Parabenizo o pedaço da pizza, e também o empresário Alexandre da Silva Paula, tão jovem e já se destacando como um empreendedor.
Gostaria também de parabenizar o Sr. Ademir da Silva Paula e sua filha Lilian Silva de Paula, por administrarem o sucesso da cozinha, e toda equipe de funcionários , que colaboram, para que o sucesso se torna evidente a qual já é referência em nossa cidade.
 
Alzira Almeida Silva em 31/01/2013 16:05:22
De fato a avenida é fascinante, a gastronomia é saborosa. Com destaque para os Bolos da Vovó que são irresistíveis, o cheiro de bolo pela manhã dá água na boca para o dia inteiro, sem dúvida os melhores bolos de Campo Grande, parabéns!!
 
Marcelo Matheus em 26/01/2013 20:20:53
Nossaaaaa, fui conhecer o Lanche Árabe o Shawarma da Brima, além do nome muito especial, chamativo, o sanduiche realmenteeeeee maravilhoso, um sabor indiscutível, uma refeição saborosa que nao pesa no bolso e nem no estomago, super leve e saudável. Sem contar com um ótimo atendimento e empresa familiar, muito educada. Muito falado este lanche na cidade tive que ir provar e aprovei. Provem vocês tambem.
 
Fernanda Reis em 25/01/2013 20:04:39
Realmente a pizza é deliciosa, a pizzaria pedaço da pizza só deixa a desejar nas cadeiras ...que não são nada confortáveis... mas a reclamação já foi feita ao dono. Enfrente ao Point do Espeto tem a Lanchonete Bom Pastor Lanches é o melhor lanche da avenida e tem uma maionese caseira muito especial! Ao lado da lanchonete a pouco abriu a Doceria Dulfer realmente vale a pena experimentar as sobremesas deliciosas como dica o waffle de brigadeiro é maravilhoso!
 
Keila Cenali Soares em 22/01/2013 17:37:38
Ja comi em todos os lugares da bom pastor, todos muito bons, mas o que se destaca mais, por ser uma comida diferente é o Lanche da Brima, saboroso de maissssssssssssssssssssssssssss. Eu recomendo pra todos irem até la pra conhecer. Vale por uma refeição e o sabor indiscutivellllllll. Muito bom mesmo.
 
Manuela Batista em 17/01/2013 20:36:19
O melhor lugar para comer é no SHAWARMA DA BRIMA, nunca comi nada igual um lanche árabe maravilhoso, um sabor um tempero, que nao tem igual e o creme de alho entao......, sem contar com o melhor atendimento, rapidez e um ambiente muito agradável.
 
Carla Ramos em 17/01/2013 20:26:26
A Pizzaria Pedaço da Pizza oferece um espaço agradável, bonito e descontraido, com atendimento eficiente e qualificado. As pizzas são das melhores encontradas em Campo Grande, muito saborosas e bem feitas.
A dedicação do Sr. Alexandre (proprietário) aos clientes, buscando um atendimento sempre melhor, é notória e, indiscutivelmente, é um diferencial positivo. Essa conduta faz com que sejamos bem acolhidos e aumenta a satisfação em ir pizzaria.
O conjunto "boa pizza e bom atendimento" certamente é marca da Pizzaria Pedaço da Pizza.
Sou cliente e recomendo. Conheça e confira!!!
 
Edvan Thiago em 11/01/2013 09:06:54
Amo aquela rua, tudo la é muito bonito e aconchegante, todos com ambiente bem familiar e sem som alto, de duas a três vezes por semana vou jantar em uma esquina la e tomar um maravilhoso Chopp que possuem. Os proprietários e coordenadores estão de parabéns!!!
 
Cleyton Neves em 11/01/2013 08:02:14
Muito bom mesmo!!!! a Pizza e o Espetinho são ótimos
 
Rosalino Duarte em 11/01/2013 07:41:50
Que reportagem boa! Não sabia que tinha tanta opção gastronomica nessa rua! Tem finais de semana que eu e meu marido fica horas procurando um lugar agradavel para comer!
Boa! Vou lá conferir!
 
Cristiane Lima em 11/01/2013 07:26:38
no pedaço da pizza, é simplismente maravilhoso!!! O lugar familiar, podemos ficar tranquilos! Vale para os proprietários a dica de investirem na ampliação nem que seja da quantidade de mesas, e uma dica uma cama elastica´para a criancada deixar os pais mais tranquilos e ate ficarem mais tempo tomando um shopinho e saboreando as deliciosas pizzas!parabens aos proprietarios e funcionarios que nos atende muito bem, obrigada!
 
fabiana boniatti em 10/01/2013 21:16:16
Sou morador do Vilas Boas ha 26 anos, realmente estamos feliz, com a gastronomia, e, vem aí Thomas Lanches, do Zezu, temos todos tipos de opções, inclusive o melhor bolo de Campo Grande, o Bolo da Vovó, Mercado, Farmacias, Big Beef etc, Feijão com Arroz do Coquinho, enfim a variedade é grande, venha conferir. TFA.
Ramao Marcondes
 
Ramao Marcondes em 10/01/2013 19:36:56
O espetinho da bom pastor é fantástico!
 
MYCHELLE SOBRAL em 10/01/2013 16:18:13
Gente! Nunca comi uma pizza tão saborosa como lá no pedaço da pizza, é simplismente maravilhoso!!! O lugar bomba e se você quer aproveitar tem de ser paciente demora um pouco porque vai muita gente e às vezes temos de esperar uma mesa desocupar. Vale para os proprietários a dica de investirem na ampliação nem que seja da quantidade de mesas :))
 
Paula Hernandes em 10/01/2013 15:33:19
Lá é ótimo! Tem todas as variedades de comidas, e agora com a Dulfer com sanduiches naturais, suco de colve, é excelente pra quem prefere um lanche mais saudável!
 
Carolina Nantes em 10/01/2013 15:24:49
Pedaço da Pizza arrasa mesmo! Parabéns aos proprietários e à galera da cozinha e atendimento show!
Fora o espetinho ali que é 10 tb!
Se eu morasse mais perto dali tava falida, rs....
 
Suellen Kemp em 10/01/2013 15:13:03
A Bom Pastor é ótima, realmente ela esta completa para todos os gostos! Há pouco tempo inaugurou uma doceria ótima, a Dulfer, onde o doces, cupcake e os Waffles são maravilhosos!
Aprovo e recomendo!!
 
Natasha Oliveira em 10/01/2013 15:10:48
A rua Bom Pastor, realmente nos ultimos anos cresceu assustadoramente. Mas é muito importante para nós que somos moradores termos de tudo no bairro. Sou proprietária da Clinica Veterinaria Villas Boas que fica na rua Bom Pastor e estou muito satisfeita com o sucesso da rua.
 
Fernanda Frazilio em 10/01/2013 14:16:52
Sem duvida, esse é um dos pontos mais gostoso de ir lanchar ....conversar com amigos...e familia....alias ja trabalhei nessa avenida no POINT DO ESPETO, ponto conhecido por muitos campo grandensses. Gostei deste reconhecimento! vale a pena.
 
Michael Douglas em 10/01/2013 13:34:10
Adorei a matéria, a gente só vê desgraça....excelente reportagem. Sugiro matérias assim de outros bairros, suas curiosidades e coisas boas que são oferecidas a comunidade. Parabéns campograndenews.
 
Melissa Palmeiras em 10/01/2013 10:22:12
tambem exite na bom pastor um excelente restaurante oriental, vale a pena conferir..
 
CLEITON FRANCA AMORIM em 10/01/2013 10:05:35
Local ótimo. Muita gente bonita, familiar. Comida boa, só o trânsito está cada dia mais perigoso nesta rua especialmente nas sextas e sábados a noite. A Agetran poderia pensar em por faixa amarela em um dos lados da avenida, próximo à estes comércios, para evitar acidentes, já que ela é mão dupla.
 
Inez Lima em 10/01/2013 09:45:34
Parabéns Anny novamente, realmente a rua ficou muito "gostosa", talvez até me aventure também por lá, rsrs!!!!!!
 
Kiko Espíndola em 10/01/2013 09:28:05
eu já fui muito na bom pastor... eu recomendo!
 
gabriel lescano em 10/01/2013 09:17:05
O comercio da rua bom pastor e ótimo se acha de tudo a unica coisa que falta e alargar a rua um metro já estava ótimo pois a calçada e grande e com tanto movimento a noite principalmente fica horrível de passar por lá mas quem quiser conhecer qualquer dia e só vir pois tudo e bem familiar eu adoro ir no pastelaria e soba alegria e tudo muito gostoso.
 
silvana baroni em 10/01/2013 09:16:38
Super recomendo a "Pizzaria Pedaço da Pizza" na avenida Bom Pastor...o lugar é ótimo, o atendimento é excelente e sem contar que as pizzas são divinamente maravilhosas..Vale a pena! #adoro
 
Vanessa Silva em 10/01/2013 08:59:23
A MELHOR PIZZA QUE JÁ COMI EM CAMPO GRANDE ESTÁ NESTA PIZZARIA. NÃO TEM NADA MAIS GOSTOSO DE QUE VOCÊ SENTAR E DESCONTRAIR COM OS FAMILIARES OU AMIGOS, BATENDO UM PAPINHO, TOMANDO UM CHOPINHO GELADÍSSIMO E ESSA PIZZA MARAVILHOSA DE ESCAROLA.
 
SUELI ARAUJO LIMA em 10/01/2013 08:32:29
imagem transparente

Compartilhe

Classificados