A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/07/2016 07:44

Cachaça é mimo para clientes em restaurante de espetinhos no Coronel Antonino

Naiane Mesquita
Porção de batata frita com cheddar e lascas de bacon (Foto: Marina Pacheco)Porção de batata frita com cheddar e lascas de bacon (Foto: Marina Pacheco)

A pinga fica no cantinho, pronta para ser degustada pelo cliente fiel. Esse é o jeitinho de agradar quem visita o Churrasquíssimo, restaurante e bar especializado em espetinhos e porções. O espaço fica no bairro Coronel Antonino e surgiu como um desejo antigo da advogada Andrea Ferreira Domingos, de ter um negócio próprio.

Veja Mais
Aproveitando época da guavira, chef ensina petit gâteou e brownie da fruta
Hamburgueria K Burguer traz deliciosas novidades

Espetos são o carro-chefe da casa (Foto: Divulgação)Espetos são o carro-chefe da casa (Foto: Divulgação)

“Nós abrimos há quatro meses no almoço e a parte noturna há dois meses. O espeto é o carro-chefe, tem de alcatra, kafta, linguiça da casa, que nós mesmos produzimos, de frango com bacon e asinha”, explica Andrea.

Apaixonada pela Gastronomia, mas só da parte de quem consome, Andrea avaliou o mercado e descobriu que era possível abrir um restaurante.

“Eu sempre gostei de comer bem, de atender, de estar envolvida com essa questão da cozinha. Fiz uma pesquisa que dizia que a tendência de mercado era pet shop, salão de beleza e alimentação. Fui no que eu mais gostava”, acredita.

No cardápio estão os espetos de alcatra, frango com bacon e linguiça que custam R$ 20,00 com direito a arroz, vinagrete e mandioca amarelinha de acompanhamento.

“Ainda temos o de kafta que tem saido bastante, é um dos preferidos. O molho especial da casa com limão siciliano também é um dos mais queridos pelos clientes, faz sucesso”, explica Andrea.

As porções completam o menu, que tem batata frita com bacon e cheddar de 1 kg por R$ 20,00, costelinha de barbecue e cupim na mostarda pelo mesmo preço.

Para acompanhar, as cachaças que são famosas no restaurante. “Nós deixamos em uma mesa de madeira, arrumadinha e os clientes podem servir como cortesia. Normalmente eu falo que é para abrir o apetite, mas tem gente que gosta de dizer que é para esquentar o coração. O pessoal gosta bastante”, brinca Andrea.

No catálogo das cachaças tem a de canela, de flor de hibisco, sucupira e amburana. “Essa última é mais exótica”, descreve.

O Churrasquíssimo fica na rua Minas Gerais, 8, no bairro Coronel Antonino. Informações pela página do Facebook.

Já curtiu o Lado B?

Cachaça é mimo para os clientes (Foto: Marina Pacheco)Cachaça é mimo para os clientes (Foto: Marina Pacheco)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.