A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

31/10/2016 06:15

Com decoração para agradar mulheres, bar tem drinque gigante e chope de 1 litro

Naiane Mesquita
Drink da casa com morango, limão e jurupinga tem 700 mil (Foto: Fernando Antunes)Drink da casa com morango, limão e jurupinga tem 700 mil (Foto: Fernando Antunes)

A decoração é colorida, com direito a um secador de cabelo no banheiro e metade de uma Kombi na parede. Segundo os proprietários do Arlekin Bar, o espaço foi feito especialmente para agradar o público feminino, por mais que eles não compreendam muito como isso funciona.

Veja Mais
Batata de frigideira recheada é carro-chefe de truck que percorre feiras
Ex-gerente de fast food vende Nakedtone, além de pizza que é jantar e sobremesa

“Fizemos um bar bem colorido, com local para colocar as bolsas, o secador, um espelho legal no banheiro, drinks diferentes. Queremos que as mulheres se sintam confortáveis, não sabemos se elas gostam de cor, pode ser que seja preto e branco e nos enganamos”, brinca Breitner Rosa Dambroz, 28 anos.

Pedrinho e Tony vão ser personagens do bar (Foto: Fernando Antunes)Pedrinho e Tony vão ser personagens do bar (Foto: Fernando Antunes)

Brincadeira é o lema dos dois, tanto de Breitner quanto do sócio Bruno Guimarães Brasil, 34 anos. Sem limites, eles criaram personagens para atender no bar, com direito a máscaras de cavalo e unicórnio. “Sempre fomos assim, bagunceiros. Criamos esse personagem, o Tony que é o cavalo e o Pedrinho que é o unicórnio”, comenta Bruno.

Ambos tentaram construir uma carreira em diferentes setores. Tiveram um empreendimento juntos, mas acabou não dando certo.

“Pensamos em montar um restaurante, mas só iríamos trabalhar e queremos nos divertir também. Aqui não vai ter cobrança de couvert, nem para entrar no bar. A ideia é agregar várias classes sociais e que principalmente as mulheres se sintam a vontade, reúnam as amigas, os amigos e venham para cá”, explica Breitner.

A abertura oficial será no dia 5 de novembro, com show da banda Whisky de Segunda. “O bar não tem um estilo único, aqui pode tocar reggae, pop, rock, sertanejo, blues. Por isso nem fizemos algo temático, a decoração é bem aberta. A artista plástica Daniele Santana que produziu a logo, fez a Kombi e outros detalhes. Ficou muito bonito”, acredita Bruno.

Decoração é colorida (Foto: Fernando Antunes)Decoração é colorida (Foto: Fernando Antunes)
Secador no banheiro feminino para as meninas (Foto: Fernando Antunes)Secador no banheiro feminino para as meninas (Foto: Fernando Antunes)

Como destaque da casa, os sócios investem em drinks gigantes, que dão até para quatro pessoas. “Não medimos, mas esse deve ter uns 700 ml”, ri.

A base de morango, limão, Jurupinga e ingredientes secretos, o drink da casa vem uma taça e custa em média R$ 30,00. Outro destaque é o chope de 1 litro. “Vamos fazer outros na mesma pegada”, acredita.

Kombi é psicodélica e deixa a decoração muito mais bonita (Foto: Fernando Antunes)Kombi é psicodélica e deixa a decoração muito mais bonita (Foto: Fernando Antunes)

De porção, a homenagem vai para o pai de Breitner, seu Miltão, que segundo os sócios, faz a melhor polenta da cidade. “Meu pai faz e todo mundo gosta, ele é do sul, família italiana, então é tradição. A Polenta do Miltão acompanha salame, tem 500 gramas mais ou menos e deve custar em média R$ 30,00”, ressalta.

Sem a cobrança de couvert, quem quiser ajudar a banda pode fazer diretamente, assim como a equipe de garçom. “Vamos colocar uma roleta também que dará prêmios para os clientes. Queremos que todo mundo se sinta bem aqui”, frisa.

O Arlekin Bar fica na rua Trindade, 112, Vila Progresso. Informações pelo telefone (67) 99211-9400 ou na página do Facebook.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.