A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/09/2012 08:00

Com tanta casa especializada por aí, sushi é "tudo igual"? Vamos eleger o melhor

Ângela Kempfer e Anny Malagolini
Cada casa tem suas escolhas na hora de fazer a propaganda. (Fotos: Minamar Júnior)Cada casa tem suas escolhas na hora de fazer a propaganda. (Fotos: Minamar Júnior)

A ideia de abrir um restaurante de comida japonesa em Campo Grande parecia loucura há 10 anos, mas hoje é moda e já toma o lugar das pizzarias na preferência da clientela. Mas será que sushi é “tudo igual”?

Veja Mais
Mistura de peruana com oriental, tendência para 2017 é cozinha que une 2 países
Cremosa e saborosa: aprenda a fazer Tilápia à moda da casa

Claro que não! Tem lugar sujo demais, outros apertados demais, alguns são caros, alguns mais baratos, uns têm comida com aspecto gorduroso, outros são sequinhos até demais... Um misto sensorial que influencia o paladar.

Para quem consome, o que vale, no final das contas, é a junção de tudo o que é bom. “Gosto de ser bem atendido, experimentar sabores novos e não ser assaltado por isso”, brinca o professor de Inglês, Luis Eduardo Domari.

Mas cada casa tem suas escolhas na hora de fazer a propaganda.

Adriano Correa, aos 28 anos, já tem 3 filiais da Sushi Express e conseguiu publicidade suficiente para ser um dos mais conhecidos da cidade.

A diferença, diz ele, está no preço. “Todos os meus produtos são comprados em São Paulo. Eu vendo mais barato, mas tenho lucro, pois a quantidade de venda é elevada”.

Para Fernanda Francisco, é algo realmente importante a se considerar por quem gosta desse tipo de comida. “Costumo vir aqui 2 vezes por mês, pelo menos, e o que me conquistou foi o preço e a qualidade dos produtos oferecidos”.

Em um dia bom, passam pelo restaurante cerca de 400 pessoas. De segunda a quinta feira o rodízio custa R$ 23,90. E de sexta a domingo o preço é R$ 27,90. Outra novidade implantada por eles é o self service, com ilhas de sushis para o cliente escolher o que quer.

Maneira de servir é uma das diferenças entre os restaurantes.Maneira de servir é uma das diferenças entre os restaurantes.

No Midori, o tamanho do sushi no rodízio é menor que o da concorrência. “Mais fácil de degustar. Prefiro assim”, diz o cliente Gustavo Teixeira, servidor público.

O dono, Junior Dias do Nascimento, aprendeu a fazer sushi em São Paulo. Na opinião dele, “a qualidade dos produtos e do serviço oferecido é o que manda”.

No restaurante, o rodízio completo, com temaki e sashimi, custa 36,90. O mais simples sai por R$ 23,90.

Na Click Sushi, a diferença está na forma de servir. A casa não tem rodízio. “No rodízio a pessoa vai comendo sem saber o que é. O nosso público já entende, sabe diferenciar um salmão de uma truta salmonada, por exemplo. Eles são entendedores da culinária japonesa”, explica o dono, Fábio Freitas dos Santos.

Uma vez por mês acontece no restaurante um festival como um sistema de degustação, com direito a entrada e prato principal. Neste mês será nos dias 27, 28 e 29 ao preço de R$ 55 reais, outra estratégia para tornar o cliente fiel.

O proprietário do Sushi Mania garante que todos os restaurantes têm os mesmos fornecedores. O que diferencia são os sabores. “Criamos o de tilapia empanada e os doces, de banana. Beijinho, chocolate e amendoim. Tem gente que fala que vem aqui porque só encontrar aqui essas versões”, comenta o empresário Wagner Silva.

No Chris Sushi, o que muda é o cardápio, mais sofisticado, também sem rodízio. O Ceviche da Casa, Tataki e Carpaccio de Salmão, são os mais conhecidos, tudo feito com delicadeza, diferente da produção quase industrial de algumas casas especializadas, por isso também mais caros.

O Tataki tem cubos de salmão cortados milimetricamente e temperados com alho e gengibre. Até a apresentação do prato é na tradição japonesa, com direito a oshibori antes, uma toalha umedecida com água quente para limpeza das mãos.

O Lado B quer saber a sua opinião. Qual é a melhor casa de comida japonesa de Campo Grande?




o melhor de todos e o império a qualidade do Sushi e a limpeza do estabelecimento é ótima ..
 
fabiano matos em 07/01/2014 00:11:57
Sushi mania, Roppongi, Temakeria e Midori são muito bons...quero conhecer o Chris Sushi e o Tarê... Sushi Express acho péssimo aquele monte de sushi amontoado nas ilhas.
 
ANDERSON SIQUEIRA em 22/09/2012 11:07:31
Chris Sushi! Pois você encontra uma variedade de combinados e pratos exclusivos, com um ambiente muito aconchegante que lhe deixa a vontade para se deliciar...
 
Jessika Mascarello em 20/09/2012 11:01:02
Com Certeza o melhor é o Click Sushi, em qualidade e criatividade!!!! A melhor fan page de sushi de CAmpo Grande. melhor página do face!!!
 
victor Yamanari em 20/09/2012 10:39:20
Sushi mania adorooo, a Sushi Express já era, mal atendimento e foraa demora pra servir =/
 
Jackline Siqueira em 19/09/2012 02:44:56
Mesmo não sendo uma casa especializada apenas em comida japonesa, o Dona Maria, pra mim, é uma dos melhores restaurantes para saborear um sushi e temaki de ótima qualidade e preço justo! O taiyo, já especializado, também é muuuuuuuuuito bom, mas com preços mais altos.
 
Thaís Lopes em 18/09/2012 11:41:50
Adoro o Sushi Express, muito muito bom, estão de parabéns! tudo fresquinho na hora, ja tive a oportunidade de ver eles fazendo. Uma delicia! AMO
 
Priscila Lemos em 18/09/2012 11:19:28
Pra mim, o melhor em atendimento e no proprio sushi é o Sushi Express, adoro ir lá, vou quase toda semana, e é muito bom! adooooro!!
 
ricardo costa em 18/09/2012 11:17:29
O restaurante Chris Sushi é uma verdadeira viagem ao paraíso !!!!!! Sabor , comida primorosa e atendimento impecável... Tudo isso faz deste restaurante a melhor comida japonesa de Campo Grande!!!!!!! Bjs Dr. Rafael Nunes
 
Dr. Rafael Nunes em 18/09/2012 10:38:13
Com certeza ICHIBAN
 
Elias Nogueira em 18/09/2012 10:35:14

Bom pra mim, o melhor é a SUSHI EXPRESS, com aquela ilha de sushi(foto na matéria) dá pra eu servir à vontade, com mais liberdade e conforto, ontem tem ainda tilápia frita, legumes crocantes, yaksoba, tudo pra servir à vontade... Bom de Mais, não tem outro igual!!!
 
Aryell Ferreira em 18/09/2012 09:13:23
Sushi é no ICHIBAN, sem duvidas o melhor de Campo Grande/Ms.
ICHIBAN ICHIBAN ICHIBAN...
 
JUSSARA ROCHA em 18/09/2012 09:00:56
O melhor preço e produto de qualidade era o Sushi Express, mas sábado fui a ultima vez que fui, sushi tem de ser feito na hora, o que me serviram sábado as bandejas estavam congelados e queimados pelo frio , acho um absurdo servirem um produto pré feito e armazenado em geladeira de um dia pro outro, além do risco de contaminação.Será que acham que o cliente não sabe diferenciar um produto fresc
 
Leandro Marcolino em 18/09/2012 08:55:43
Eu e meus amigos vamos no ICHIBAN , pq achamos o melhor de campo grande um otimo atendimento o cardápio bem variado e um rodizio maravilhoso.
 
sergio dias cavalcante em 18/09/2012 08:50:03
Moro em São Paulo e sempre vou a Campo Grande, deverás o Sushi Mania superou até mesmo alguns restaurantes que frequento aqui em Sampa.
 
Andra Lucizano em 18/09/2012 08:30:29
Imperio do Sushi com certeza.
 
Fabio Adair em 18/09/2012 08:29:00
Chris Sushi é incomparável!!!
 
Vivianne Andrighetti Grando em 18/09/2012 08:24:19
Já tive a oportunidade de conhecer boa parte dos restaurantes onde podemos encontrar até mesmo espinhas no salmão, como o Keiko. São poucos os locais que se dão ao trabalho de ofecerer o produto real e procuram compensar pelo atendimento. O melhor lugar que pôde agregar qualidade no atendimento e qualidade dos produtos, na minha opinião, foi o Hashi. O preço é mais salgado, mas vale a pena.
 
Vinícius Espíndola em 18/09/2012 08:20:36
IMPÉRIO DO SUSHI!!! gostoso e barato! ;)
 
Marcella rondon em 18/09/2012 08:20:22
Fui muito bem atendida quando almoço no ICHIBAN, inclusive rodízio foi muito bem servida.
 
Eunice Silva em 18/09/2012 08:17:46
Dos que já provei.. o melhor é do Tokio sabor oriental.
 
Neusa Shiota em 18/09/2012 08:13:09
Devido aos comentarios de ontem fui a noite la no Keiko experimentar: simplismente divino!!!!!
 
ANTONIO MARQUES em 18/09/2012 08:11:58
Eleger o Sushi Express como o melhor sushi de Campo Grande é no mínimo desconhecimento da causa. Não digo que é ruim, mas lá eles prezam pelo preço e não pela qualidade. Eu conheço quase todas as casas de sushi da cidade, e recomendo Chris Sushi, Click Sushi e Temakeria. Ambiente bom, e produtos de primeira qualidade.
 
Diogo Banzer em 18/09/2012 07:59:19
Olha sou cliente do sushi express...sushi gostoso e ótimo atendimento principalmente o da Pedro celestino, com carinho todo especial das meninas!! Ainda ontem comi um rodízio que estava MARAVILHOSO. Bjs
 
Kelly Leonardi em 18/09/2012 07:47:00
Eu discordo da opinião do Rodrigo Hiroshi, toda vez q fui no Sushi Express da P. Celestino eu fui bm atendido e nas outras filiais tbm fui mto bm atendido, acho q o caro amigo Rodrigo Hiroshi está equivocado quanto sua opinião pois disse q foi mau atendido 5 vezes? Se eu vou a um lugar e sou mau atendido eu ja reclamo com o gerente do lugar e não volto mais la. Então o melhor pra mim é S. Express
 
Tiano Moraes em 18/09/2012 07:27:45
Ainda bem que Campo Grande tem acompanhado legal o crescimento com questão a opções de lugares que ofereçam comidas diferentes! Cada um com sua qualidade e seus diferenciais! O Sushi Express da Pedro Celestino é um excelente local, bem central e com o atendimento muito bom, com atendentes que dão atenção boa aos seus clientes!!
 
Victor Miranda em 18/09/2012 03:15:41
O SUSHI MANIA na minha opinião é o melhor, agora colocaram ar condicionado, ficou bacana. O sushi tem um padrão e está com o tamanho ótimo, somos sempre bem atendidos. Existem situações de estar muito cheio e tem que aguardar, mas isso é resultado da qualidade que está sendo passado na famosa propaganda boca-a-boca, isso pq o local é grande, acho que é o maior da cidade. Eu recomendo!
 
Kely Amancio em 18/09/2012 02:10:02
....uma dica..experimentem o sushi de picanha, feito na brasa, com uma boa skol gelada !!
 
Sergio Correa em 18/09/2012 01:13:29
Para mim o melhor é o Hashi Sushi!
 
Fernanda Pimentel em 17/09/2012 11:57:03
O melhor Sushi de Campo Grande é o Keiko Sushi Bar.
Localizado na Rua Arthur Jorge, é um local pequeno e aconchegante, os sushiman, montam as bandeijas com os sushis e sashimis cortados perfeitamentes, o Salmão fresquinho e o preço muito bom.
Lugar para toda a familia
 
willian rogério freitas em 17/09/2012 11:50:00
O Sushi mania é de excelente qualidade tanto no principio do atendimento quanto nos sushis. Porém a taxa cobrada pelo garçon deveria ser uma opção oferecida ao cliente caso ele queira pagar ou não na hora do pagamento não já embutido no valor total do serviço!!! Não desqualificando o atendimento do garçon mas já se está pagando por este serviço, no consumo em que se faz no local.
 
Pamela maria em 17/09/2012 11:38:56
Com certeza o KITAI é o melhor e o ICHIBAN com certeza o pior
 
Thiago Silva em 17/09/2012 11:24:44
Quem acha que nao seja o Chris Sushi, com certeza nao conhece!!!!! acho ate ruim de fazer propaganda aqui, pois o local e tão gostoso e reservado que me sinto em casa.
 
Diego Fluhr em 17/09/2012 11:13:20
Keiko Sushi Bar, é o melhor.
 
Tássia Avalos em 17/09/2012 11:03:00
Com certeza o CHRIS SUSHI. Comida deliciosa feita com muito carinho e dedicação pela própria Chris Bittencourt. Eu adoro e recomendo!!!
 
Cris Coutinho em 17/09/2012 11:01:00
o sushi mania é realmente o melhor, de verdade
 
Maria Lívia Mariani em 17/09/2012 10:51:35
O meu é mais gostoso. Aprendi a fazer e não como mais por ai. Quando quero comer com meus amigos e familia, chamo eles aqui em casa ou elegemos uma casa para fazer. Abç!
 
Vanderson Fávaro em 17/09/2012 10:45:39
Em Campo Grande, não tem pra ninguem, Keiko Sushi Bar, quem vai uma vez, volta sempre. O melhor atendimento com o melhor sushi.
 
ELIZABETH SOUZA em 17/09/2012 10:43:04
Keiko sushi mó da hora
 
Ryan Lins em 17/09/2012 10:15:38
Chris Sushi é o melhor: espaço físico, qualidade, atendimento.
 
Gilberto Mori em 17/09/2012 10:02:38

Pessoal, sou cliente do Sushi Express e sempre gostei muito, tanto do atendimento
quanto da qualidade de seus pratos. Já fui no Chris Sushi e não gostei......
 
Luiz Marcelo M de Oliveira em 17/09/2012 09:52:00
TOKIO... Para quem não conhece, deve conhecer...na Rua S. Geraldo, entre a Ernesto Geisel e Av. Noroeste, na vila Carvalho...DEFINITIVAMENTE O MELHOR SUSHI DA CIDADE!
 
YURI SATO em 17/09/2012 09:34:15
O Sushi Mania além do atendimento excelente, ambiente climatizado, que conta muito neste calor né, tem um amplo espaço para reuniões de famílias, trabalho, amigos.. pra mim é o mais completo... parabéns
 
nadia thomaz em 17/09/2012 09:30:32
realmente o melhor e o taiyo
 
carlos nogueira em 17/09/2012 09:19:56
Eu amo comida japonesa, então:
O melhor sem dúvida é o Tokio, pena que não tem rodízio.
Gosto muito do Jiken, mas, o limite de sashimis no rodízio me desanimou;
Estava amando o Tayô, ia 2 vezes por mês, mas das 03 últimas vezes o atendimento foi lastimável, praticamente tivemos que implorar para trazerem os sushis;
O Sushi Express em frente à praça e o Midori são muito bons.
 
Sandrelena Sandim em 17/09/2012 09:13:56
Sem duvidas o Ichiban.!! Facil acesso, ambiente agradavel e o principal de todos, atendimento show de bola!!! Parabens!!!
 
Fhernando Henrique em 17/09/2012 09:13:38
Chris Sushi. Adorooooo lá é top
 
Tatiana Paradiso em 17/09/2012 08:54:56
PARA MIM O MELHOR É O TAIYO SUSHI BAR ATENDIMENTO REGULAR MAS A COMIDA É MARAVILHOSA TUDO MUITO BEM PREPARADO E A QUALIDADE É PERFEITA. TANTO NO ALACARTE COMO NO RODIZIO ,O TAMANHO DOS SUSHIS E NIGUIRIS SAO METRICAMENTE PERFEITO DO TAMANHO IDEAL O SALMAO E O PEIXE BRANCO SEMPRE MUITO FRESQUINHO. SEM FALAR NO MARAVILHOSO SALMÃO AO MOLHO DE MARACUJÁ SERVIDO NO ALACARTE. SEM SOMBRA DE DUVIDA O TAIYO
 
karen Bordon em 17/09/2012 08:45:02
TODOS FALARAM E FALARAM, AGORA QUEREM COMER O MELHOR SUSHI E SASHIMI DA CIDADE??? SUSHI HOUSE NO CARANDA BOSQUE, O UNICO DA CIDADE COM RODIZIO DE POLVO, ATUM, LULA, CAMARÃO, PEIXE PREGO, SALMÃO FILE DE SAINT PITTER, E UM OTIMO ATENDIMENTO. RUA VITORIO ZEOLLA 909, CARANDA BOSQUE. 3326-1995 ENTREGAS VALE A PENA CONFERIR
 
Julian Marcos em 17/09/2012 08:19:49
Pra mim o sushi exprex é podre..atendimento pessimo.... Descobri o sushi Mania...top top top!!!!!!!!
 
joao paulo r. da matta em 17/09/2012 07:54:12
CHRIS SUSHI BAR é o melhor em ambiente e qualidade dos sushi e sashimi.
 
Bryan Odilon em 17/09/2012 07:43:22
Hoje CG possui vários restaurantes que oferecem comida japonesa, até em mercados você pode encontrar, eu como cliente assíduo e apaixonada pela culinária japonesa já experimentei em quase todos os lugares.
 
Debora Joyce Oliveira em 17/09/2012 07:22:00
Eu já experimentei o sushi de quase todos os restaurantes desta cidade, muitos são bons, no entanto um é incomparável, considerando as duas qualidades que eu mais dou valor: Qualidade e Tradicionalidade.
O Restaurante que me refiro é o NIKKO RESTAURANTE. Ao degustar um pedaço de peixe já percebemos logo de cara o quanto continua fresco, que nem mesmo foi congelado, mantendo suas características.
 
Gustavo M. Nakazato em 17/09/2012 06:52:27
Amo Restaurante Japones. Campo grande merece um lugar como ICHIBAN, projeto adequado para o que oferece, luz, som... espaço agradável, perfeito ponto de encontro entre os amigos......sem dizer na variedade de pratos oferecidos. No rodízio, o atendimento te orienta para experimentar de tudo um pouco......Parabéns equipe Ichiban!!!! Só de escrever....já deu vontade de comer.
 
Maria Fontoura em 17/09/2012 06:51:48
Sem dúvida, o "Shoga" da Av: Bom Pastor e o "Império do Sushi".
Ganhando assim com a qualidade e o Ótimo atendimento. Não encontrado nos demais.

=)
 
Ingrid Kalil em 17/09/2012 06:31:01
Sem dúvida o Chris Sushi eh o melhor em todos os aspectos. Recomendoooo!!!!!!!
 
Claudia Beltran em 17/09/2012 06:22:32
Chris Sushi sem sombra de duvida, os pratos são um pouco mais caros mas pra quem aprecia a verdadeira culinária japonesa é o melhor.
 
José Eduardo em 17/09/2012 06:11:55
Até hoje não comi nenhum melhor que o JIKEN.... pena que acabou!

Foi disparado o melhor de Campo Grande
 
Luiz Henrique Paes Lucas em 17/09/2012 05:47:19
Pra mim o melhor que ja fui é o Taiyô, rua 7 de setembro.
 
Guilherme Gattis da Rocha em 17/09/2012 05:23:26
Império do Sushi é uma delicia e fina na Rua José Antônio, 1396 - Centro - (67) 3388-2442
 
Neila Salazar em 17/09/2012 05:07:36
Nossa, Ichiban é um baita cheiro de peixe..
Parece que você está no mercadão..

O cardápio da Cris é maravilhoso, coincidentemente eu recomendei hoje cedo pra uma amiga minha..

Pra quem prefere qualidade mesmo de produto e serviço eu recomendo esse restaurante.
 
Uriá de Mello Soares em 17/09/2012 05:04:59
O Ichiban, na minha opinião é o melhor! Serviço, atendimento e produtos.
 
Vera Aparecida dos Santos em 17/09/2012 04:46:00



o melhor de todos e o império a qualidade do Sushi e a limpeza do estabelecimento é ótima ..
 
fabiano matos em 07/01/2014 00:11:57
Sushi mania, Roppongi, Temakeria e Midori são muito bons...quero conhecer o Chris Sushi e o Tarê... Sushi Express acho péssimo aquele monte de sushi amontoado nas ilhas.
 
ANDERSON SIQUEIRA em 22/09/2012 11:07:31
Chris Sushi! Pois você encontra uma variedade de combinados e pratos exclusivos, com um ambiente muito aconchegante que lhe deixa a vontade para se deliciar...
 
Jessika Mascarello em 20/09/2012 11:01:02
Com Certeza o melhor é o Click Sushi, em qualidade e criatividade!!!! A melhor fan page de sushi de CAmpo Grande. melhor página do face!!!
 
victor Yamanari em 20/09/2012 10:39:20
Sushi mania adorooo, a Sushi Express já era, mal atendimento e foraa demora pra servir =/
 
Jackline Siqueira em 19/09/2012 02:44:56
Mesmo não sendo uma casa especializada apenas em comida japonesa, o Dona Maria, pra mim, é uma dos melhores restaurantes para saborear um sushi e temaki de ótima qualidade e preço justo! O taiyo, já especializado, também é muuuuuuuuuito bom, mas com preços mais altos.
 
Thaís Lopes em 18/09/2012 11:41:50
Adoro o Sushi Express, muito muito bom, estão de parabéns! tudo fresquinho na hora, ja tive a oportunidade de ver eles fazendo. Uma delicia! AMO
 
Priscila Lemos em 18/09/2012 11:19:28
Pra mim, o melhor em atendimento e no proprio sushi é o Sushi Express, adoro ir lá, vou quase toda semana, e é muito bom! adooooro!!
 
ricardo costa em 18/09/2012 11:17:29
O restaurante Chris Sushi é uma verdadeira viagem ao paraíso !!!!!! Sabor , comida primorosa e atendimento impecável... Tudo isso faz deste restaurante a melhor comida japonesa de Campo Grande!!!!!!! Bjs Dr. Rafael Nunes
 
Dr. Rafael Nunes em 18/09/2012 10:38:13
Com certeza ICHIBAN
 
Elias Nogueira em 18/09/2012 10:35:14

Bom pra mim, o melhor é a SUSHI EXPRESS, com aquela ilha de sushi(foto na matéria) dá pra eu servir à vontade, com mais liberdade e conforto, ontem tem ainda tilápia frita, legumes crocantes, yaksoba, tudo pra servir à vontade... Bom de Mais, não tem outro igual!!!
 
Aryell Ferreira em 18/09/2012 09:13:23
Sushi é no ICHIBAN, sem duvidas o melhor de Campo Grande/Ms.
ICHIBAN ICHIBAN ICHIBAN...
 
JUSSARA ROCHA em 18/09/2012 09:00:56
O melhor preço e produto de qualidade era o Sushi Express, mas sábado fui a ultima vez que fui, sushi tem de ser feito na hora, o que me serviram sábado as bandejas estavam congelados e queimados pelo frio , acho um absurdo servirem um produto pré feito e armazenado em geladeira de um dia pro outro, além do risco de contaminação.Será que acham que o cliente não sabe diferenciar um produto fresc
 
Leandro Marcolino em 18/09/2012 08:55:43
Eu e meus amigos vamos no ICHIBAN , pq achamos o melhor de campo grande um otimo atendimento o cardápio bem variado e um rodizio maravilhoso.
 
sergio dias cavalcante em 18/09/2012 08:50:03
Moro em São Paulo e sempre vou a Campo Grande, deverás o Sushi Mania superou até mesmo alguns restaurantes que frequento aqui em Sampa.
 
Andra Lucizano em 18/09/2012 08:30:29
Imperio do Sushi com certeza.
 
Fabio Adair em 18/09/2012 08:29:00
Chris Sushi é incomparável!!!
 
Vivianne Andrighetti Grando em 18/09/2012 08:24:19
Já tive a oportunidade de conhecer boa parte dos restaurantes onde podemos encontrar até mesmo espinhas no salmão, como o Keiko. São poucos os locais que se dão ao trabalho de ofecerer o produto real e procuram compensar pelo atendimento. O melhor lugar que pôde agregar qualidade no atendimento e qualidade dos produtos, na minha opinião, foi o Hashi. O preço é mais salgado, mas vale a pena.
 
Vinícius Espíndola em 18/09/2012 08:20:36
IMPÉRIO DO SUSHI!!! gostoso e barato! ;)
 
Marcella rondon em 18/09/2012 08:20:22
Fui muito bem atendida quando almoço no ICHIBAN, inclusive rodízio foi muito bem servida.
 
Eunice Silva em 18/09/2012 08:17:46
Dos que já provei.. o melhor é do Tokio sabor oriental.
 
Neusa Shiota em 18/09/2012 08:13:09
Devido aos comentarios de ontem fui a noite la no Keiko experimentar: simplismente divino!!!!!
 
ANTONIO MARQUES em 18/09/2012 08:11:58
Eleger o Sushi Express como o melhor sushi de Campo Grande é no mínimo desconhecimento da causa. Não digo que é ruim, mas lá eles prezam pelo preço e não pela qualidade. Eu conheço quase todas as casas de sushi da cidade, e recomendo Chris Sushi, Click Sushi e Temakeria. Ambiente bom, e produtos de primeira qualidade.
 
Diogo Banzer em 18/09/2012 07:59:19
Olha sou cliente do sushi express...sushi gostoso e ótimo atendimento principalmente o da Pedro celestino, com carinho todo especial das meninas!! Ainda ontem comi um rodízio que estava MARAVILHOSO. Bjs
 
Kelly Leonardi em 18/09/2012 07:47:00
Eu discordo da opinião do Rodrigo Hiroshi, toda vez q fui no Sushi Express da P. Celestino eu fui bm atendido e nas outras filiais tbm fui mto bm atendido, acho q o caro amigo Rodrigo Hiroshi está equivocado quanto sua opinião pois disse q foi mau atendido 5 vezes? Se eu vou a um lugar e sou mau atendido eu ja reclamo com o gerente do lugar e não volto mais la. Então o melhor pra mim é S. Express
 
Tiano Moraes em 18/09/2012 07:27:45
Ainda bem que Campo Grande tem acompanhado legal o crescimento com questão a opções de lugares que ofereçam comidas diferentes! Cada um com sua qualidade e seus diferenciais! O Sushi Express da Pedro Celestino é um excelente local, bem central e com o atendimento muito bom, com atendentes que dão atenção boa aos seus clientes!!
 
Victor Miranda em 18/09/2012 03:15:41
O SUSHI MANIA na minha opinião é o melhor, agora colocaram ar condicionado, ficou bacana. O sushi tem um padrão e está com o tamanho ótimo, somos sempre bem atendidos. Existem situações de estar muito cheio e tem que aguardar, mas isso é resultado da qualidade que está sendo passado na famosa propaganda boca-a-boca, isso pq o local é grande, acho que é o maior da cidade. Eu recomendo!
 
Kely Amancio em 18/09/2012 02:10:02
....uma dica..experimentem o sushi de picanha, feito na brasa, com uma boa skol gelada !!
 
Sergio Correa em 18/09/2012 01:13:29
Para mim o melhor é o Hashi Sushi!
 
Fernanda Pimentel em 17/09/2012 11:57:03
O melhor Sushi de Campo Grande é o Keiko Sushi Bar.
Localizado na Rua Arthur Jorge, é um local pequeno e aconchegante, os sushiman, montam as bandeijas com os sushis e sashimis cortados perfeitamentes, o Salmão fresquinho e o preço muito bom.
Lugar para toda a familia
 
willian rogério freitas em 17/09/2012 11:50:00
O Sushi mania é de excelente qualidade tanto no principio do atendimento quanto nos sushis. Porém a taxa cobrada pelo garçon deveria ser uma opção oferecida ao cliente caso ele queira pagar ou não na hora do pagamento não já embutido no valor total do serviço!!! Não desqualificando o atendimento do garçon mas já se está pagando por este serviço, no consumo em que se faz no local.
 
Pamela maria em 17/09/2012 11:38:56
Com certeza o KITAI é o melhor e o ICHIBAN com certeza o pior
 
Thiago Silva em 17/09/2012 11:24:44
Quem acha que nao seja o Chris Sushi, com certeza nao conhece!!!!! acho ate ruim de fazer propaganda aqui, pois o local e tão gostoso e reservado que me sinto em casa.
 
Diego Fluhr em 17/09/2012 11:13:20
Keiko Sushi Bar, é o melhor.
 
Tássia Avalos em 17/09/2012 11:03:00
Com certeza o CHRIS SUSHI. Comida deliciosa feita com muito carinho e dedicação pela própria Chris Bittencourt. Eu adoro e recomendo!!!
 
Cris Coutinho em 17/09/2012 11:01:00
o sushi mania é realmente o melhor, de verdade
 
Maria Lívia Mariani em 17/09/2012 10:51:35
O meu é mais gostoso. Aprendi a fazer e não como mais por ai. Quando quero comer com meus amigos e familia, chamo eles aqui em casa ou elegemos uma casa para fazer. Abç!
 
Vanderson Fávaro em 17/09/2012 10:45:39
Em Campo Grande, não tem pra ninguem, Keiko Sushi Bar, quem vai uma vez, volta sempre. O melhor atendimento com o melhor sushi.
 
ELIZABETH SOUZA em 17/09/2012 10:43:04
Keiko sushi mó da hora
 
Ryan Lins em 17/09/2012 10:15:38
Chris Sushi é o melhor: espaço físico, qualidade, atendimento.
 
Gilberto Mori em 17/09/2012 10:02:38

Pessoal, sou cliente do Sushi Express e sempre gostei muito, tanto do atendimento
quanto da qualidade de seus pratos. Já fui no Chris Sushi e não gostei......
 
Luiz Marcelo M de Oliveira em 17/09/2012 09:52:00
TOKIO... Para quem não conhece, deve conhecer...na Rua S. Geraldo, entre a Ernesto Geisel e Av. Noroeste, na vila Carvalho...DEFINITIVAMENTE O MELHOR SUSHI DA CIDADE!
 
YURI SATO em 17/09/2012 09:34:15
O Sushi Mania além do atendimento excelente, ambiente climatizado, que conta muito neste calor né, tem um amplo espaço para reuniões de famílias, trabalho, amigos.. pra mim é o mais completo... parabéns
 
nadia thomaz em 17/09/2012 09:30:32
realmente o melhor e o taiyo
 
carlos nogueira em 17/09/2012 09:19:56
Eu amo comida japonesa, então:
O melhor sem dúvida é o Tokio, pena que não tem rodízio.
Gosto muito do Jiken, mas, o limite de sashimis no rodízio me desanimou;
Estava amando o Tayô, ia 2 vezes por mês, mas das 03 últimas vezes o atendimento foi lastimável, praticamente tivemos que implorar para trazerem os sushis;
O Sushi Express em frente à praça e o Midori são muito bons.
 
Sandrelena Sandim em 17/09/2012 09:13:56
Sem duvidas o Ichiban.!! Facil acesso, ambiente agradavel e o principal de todos, atendimento show de bola!!! Parabens!!!
 
Fhernando Henrique em 17/09/2012 09:13:38
Chris Sushi. Adorooooo lá é top
 
Tatiana Paradiso em 17/09/2012 08:54:56
PARA MIM O MELHOR É O TAIYO SUSHI BAR ATENDIMENTO REGULAR MAS A COMIDA É MARAVILHOSA TUDO MUITO BEM PREPARADO E A QUALIDADE É PERFEITA. TANTO NO ALACARTE COMO NO RODIZIO ,O TAMANHO DOS SUSHIS E NIGUIRIS SAO METRICAMENTE PERFEITO DO TAMANHO IDEAL O SALMAO E O PEIXE BRANCO SEMPRE MUITO FRESQUINHO. SEM FALAR NO MARAVILHOSO SALMÃO AO MOLHO DE MARACUJÁ SERVIDO NO ALACARTE. SEM SOMBRA DE DUVIDA O TAIYO
 
karen Bordon em 17/09/2012 08:45:02
TODOS FALARAM E FALARAM, AGORA QUEREM COMER O MELHOR SUSHI E SASHIMI DA CIDADE??? SUSHI HOUSE NO CARANDA BOSQUE, O UNICO DA CIDADE COM RODIZIO DE POLVO, ATUM, LULA, CAMARÃO, PEIXE PREGO, SALMÃO FILE DE SAINT PITTER, E UM OTIMO ATENDIMENTO. RUA VITORIO ZEOLLA 909, CARANDA BOSQUE. 3326-1995 ENTREGAS VALE A PENA CONFERIR
 
Julian Marcos em 17/09/2012 08:19:49
Pra mim o sushi exprex é podre..atendimento pessimo.... Descobri o sushi Mania...top top top!!!!!!!!
 
joao paulo r. da matta em 17/09/2012 07:54:12
CHRIS SUSHI BAR é o melhor em ambiente e qualidade dos sushi e sashimi.
 
Bryan Odilon em 17/09/2012 07:43:22
Hoje CG possui vários restaurantes que oferecem comida japonesa, até em mercados você pode encontrar, eu como cliente assíduo e apaixonada pela culinária japonesa já experimentei em quase todos os lugares.
 
Debora Joyce Oliveira em 17/09/2012 07:22:00
Eu já experimentei o sushi de quase todos os restaurantes desta cidade, muitos são bons, no entanto um é incomparável, considerando as duas qualidades que eu mais dou valor: Qualidade e Tradicionalidade.
O Restaurante que me refiro é o NIKKO RESTAURANTE. Ao degustar um pedaço de peixe já percebemos logo de cara o quanto continua fresco, que nem mesmo foi congelado, mantendo suas características.
 
Gustavo M. Nakazato em 17/09/2012 06:52:27
Amo Restaurante Japones. Campo grande merece um lugar como ICHIBAN, projeto adequado para o que oferece, luz, som... espaço agradável, perfeito ponto de encontro entre os amigos......sem dizer na variedade de pratos oferecidos. No rodízio, o atendimento te orienta para experimentar de tudo um pouco......Parabéns equipe Ichiban!!!! Só de escrever....já deu vontade de comer.
 
Maria Fontoura em 17/09/2012 06:51:48
Sem dúvida, o "Shoga" da Av: Bom Pastor e o "Império do Sushi".
Ganhando assim com a qualidade e o Ótimo atendimento. Não encontrado nos demais.

=)
 
Ingrid Kalil em 17/09/2012 06:31:01
Sem dúvida o Chris Sushi eh o melhor em todos os aspectos. Recomendoooo!!!!!!!
 
Claudia Beltran em 17/09/2012 06:22:32
Chris Sushi sem sombra de duvida, os pratos são um pouco mais caros mas pra quem aprecia a verdadeira culinária japonesa é o melhor.
 
José Eduardo em 17/09/2012 06:11:55
Até hoje não comi nenhum melhor que o JIKEN.... pena que acabou!

Foi disparado o melhor de Campo Grande
 
Luiz Henrique Paes Lucas em 17/09/2012 05:47:19
Pra mim o melhor que ja fui é o Taiyô, rua 7 de setembro.
 
Guilherme Gattis da Rocha em 17/09/2012 05:23:26
Império do Sushi é uma delicia e fina na Rua José Antônio, 1396 - Centro - (67) 3388-2442
 
Neila Salazar em 17/09/2012 05:07:36
Nossa, Ichiban é um baita cheiro de peixe..
Parece que você está no mercadão..

O cardápio da Cris é maravilhoso, coincidentemente eu recomendei hoje cedo pra uma amiga minha..

Pra quem prefere qualidade mesmo de produto e serviço eu recomendo esse restaurante.
 
Uriá de Mello Soares em 17/09/2012 05:04:59
O Ichiban, na minha opinião é o melhor! Serviço, atendimento e produtos.
 
Vera Aparecida dos Santos em 17/09/2012 04:46:00
o melhor de todos e o império a qualidade do Sushi e a limpeza do estabelecimento é ótima ..
 
fabiano matos em 07/01/2014 00:11:57
Sushi mania, Roppongi, Temakeria e Midori são muito bons...quero conhecer o Chris Sushi e o Tarê... Sushi Express acho péssimo aquele monte de sushi amontoado nas ilhas.
 
ANDERSON SIQUEIRA em 22/09/2012 11:07:31
Chris Sushi! Pois você encontra uma variedade de combinados e pratos exclusivos, com um ambiente muito aconchegante que lhe deixa a vontade para se deliciar...
 
Jessika Mascarello em 20/09/2012 11:01:02
Com Certeza o melhor é o Click Sushi, em qualidade e criatividade!!!! A melhor fan page de sushi de CAmpo Grande. melhor página do face!!!
 
victor Yamanari em 20/09/2012 10:39:20
Sushi mania adorooo, a Sushi Express já era, mal atendimento e foraa demora pra servir =/
 
Jackline Siqueira em 19/09/2012 02:44:56
Mesmo não sendo uma casa especializada apenas em comida japonesa, o Dona Maria, pra mim, é uma dos melhores restaurantes para saborear um sushi e temaki de ótima qualidade e preço justo! O taiyo, já especializado, também é muuuuuuuuuito bom, mas com preços mais altos.
 
Thaís Lopes em 18/09/2012 11:41:50
Adoro o Sushi Express, muito muito bom, estão de parabéns! tudo fresquinho na hora, ja tive a oportunidade de ver eles fazendo. Uma delicia! AMO
 
Priscila Lemos em 18/09/2012 11:19:28
Pra mim, o melhor em atendimento e no proprio sushi é o Sushi Express, adoro ir lá, vou quase toda semana, e é muito bom! adooooro!!
 
ricardo costa em 18/09/2012 11:17:29
O restaurante Chris Sushi é uma verdadeira viagem ao paraíso !!!!!! Sabor , comida primorosa e atendimento impecável... Tudo isso faz deste restaurante a melhor comida japonesa de Campo Grande!!!!!!! Bjs Dr. Rafael Nunes
 
Dr. Rafael Nunes em 18/09/2012 10:38:13
Com certeza ICHIBAN
 
Elias Nogueira em 18/09/2012 10:35:14

Bom pra mim, o melhor é a SUSHI EXPRESS, com aquela ilha de sushi(foto na matéria) dá pra eu servir à vontade, com mais liberdade e conforto, ontem tem ainda tilápia frita, legumes crocantes, yaksoba, tudo pra servir à vontade... Bom de Mais, não tem outro igual!!!
 
Aryell Ferreira em 18/09/2012 09:13:23
Sushi é no ICHIBAN, sem duvidas o melhor de Campo Grande/Ms.
ICHIBAN ICHIBAN ICHIBAN...
 
JUSSARA ROCHA em 18/09/2012 09:00:56
O melhor preço e produto de qualidade era o Sushi Express, mas sábado fui a ultima vez que fui, sushi tem de ser feito na hora, o que me serviram sábado as bandejas estavam congelados e queimados pelo frio , acho um absurdo servirem um produto pré feito e armazenado em geladeira de um dia pro outro, além do risco de contaminação.Será que acham que o cliente não sabe diferenciar um produto fresc
 
Leandro Marcolino em 18/09/2012 08:55:43
Eu e meus amigos vamos no ICHIBAN , pq achamos o melhor de campo grande um otimo atendimento o cardápio bem variado e um rodizio maravilhoso.
 
sergio dias cavalcante em 18/09/2012 08:50:03
Moro em São Paulo e sempre vou a Campo Grande, deverás o Sushi Mania superou até mesmo alguns restaurantes que frequento aqui em Sampa.
 
Andra Lucizano em 18/09/2012 08:30:29
Imperio do Sushi com certeza.
 
Fabio Adair em 18/09/2012 08:29:00
Chris Sushi é incomparável!!!
 
Vivianne Andrighetti Grando em 18/09/2012 08:24:19
Já tive a oportunidade de conhecer boa parte dos restaurantes onde podemos encontrar até mesmo espinhas no salmão, como o Keiko. São poucos os locais que se dão ao trabalho de ofecerer o produto real e procuram compensar pelo atendimento. O melhor lugar que pôde agregar qualidade no atendimento e qualidade dos produtos, na minha opinião, foi o Hashi. O preço é mais salgado, mas vale a pena.
 
Vinícius Espíndola em 18/09/2012 08:20:36
IMPÉRIO DO SUSHI!!! gostoso e barato! ;)
 
Marcella rondon em 18/09/2012 08:20:22
Fui muito bem atendida quando almoço no ICHIBAN, inclusive rodízio foi muito bem servida.
 
Eunice Silva em 18/09/2012 08:17:46
Dos que já provei.. o melhor é do Tokio sabor oriental.
 
Neusa Shiota em 18/09/2012 08:13:09
Devido aos comentarios de ontem fui a noite la no Keiko experimentar: simplismente divino!!!!!
 
ANTONIO MARQUES em 18/09/2012 08:11:58
Eleger o Sushi Express como o melhor sushi de Campo Grande é no mínimo desconhecimento da causa. Não digo que é ruim, mas lá eles prezam pelo preço e não pela qualidade. Eu conheço quase todas as casas de sushi da cidade, e recomendo Chris Sushi, Click Sushi e Temakeria. Ambiente bom, e produtos de primeira qualidade.
 
Diogo Banzer em 18/09/2012 07:59:19
Olha sou cliente do sushi express...sushi gostoso e ótimo atendimento principalmente o da Pedro celestino, com carinho todo especial das meninas!! Ainda ontem comi um rodízio que estava MARAVILHOSO. Bjs
 
Kelly Leonardi em 18/09/2012 07:47:00
Eu discordo da opinião do Rodrigo Hiroshi, toda vez q fui no Sushi Express da P. Celestino eu fui bm atendido e nas outras filiais tbm fui mto bm atendido, acho q o caro amigo Rodrigo Hiroshi está equivocado quanto sua opinião pois disse q foi mau atendido 5 vezes? Se eu vou a um lugar e sou mau atendido eu ja reclamo com o gerente do lugar e não volto mais la. Então o melhor pra mim é S. Express
 
Tiano Moraes em 18/09/2012 07:27:45
Ainda bem que Campo Grande tem acompanhado legal o crescimento com questão a opções de lugares que ofereçam comidas diferentes! Cada um com sua qualidade e seus diferenciais! O Sushi Express da Pedro Celestino é um excelente local, bem central e com o atendimento muito bom, com atendentes que dão atenção boa aos seus clientes!!
 
Victor Miranda em 18/09/2012 03:15:41
O SUSHI MANIA na minha opinião é o melhor, agora colocaram ar condicionado, ficou bacana. O sushi tem um padrão e está com o tamanho ótimo, somos sempre bem atendidos. Existem situações de estar muito cheio e tem que aguardar, mas isso é resultado da qualidade que está sendo passado na famosa propaganda boca-a-boca, isso pq o local é grande, acho que é o maior da cidade. Eu recomendo!
 
Kely Amancio em 18/09/2012 02:10:02
....uma dica..experimentem o sushi de picanha, feito na brasa, com uma boa skol gelada !!
 
Sergio Correa em 18/09/2012 01:13:29
Para mim o melhor é o Hashi Sushi!
 
Fernanda Pimentel em 17/09/2012 11:57:03
O melhor Sushi de Campo Grande é o Keiko Sushi Bar.
Localizado na Rua Arthur Jorge, é um local pequeno e aconchegante, os sushiman, montam as bandeijas com os sushis e sashimis cortados perfeitamentes, o Salmão fresquinho e o preço muito bom.
Lugar para toda a familia
 
willian rogério freitas em 17/09/2012 11:50:00
O Sushi mania é de excelente qualidade tanto no principio do atendimento quanto nos sushis. Porém a taxa cobrada pelo garçon deveria ser uma opção oferecida ao cliente caso ele queira pagar ou não na hora do pagamento não já embutido no valor total do serviço!!! Não desqualificando o atendimento do garçon mas já se está pagando por este serviço, no consumo em que se faz no local.
 
Pamela maria em 17/09/2012 11:38:56
Com certeza o KITAI é o melhor e o ICHIBAN com certeza o pior
 
Thiago Silva em 17/09/2012 11:24:44
Quem acha que nao seja o Chris Sushi, com certeza nao conhece!!!!! acho ate ruim de fazer propaganda aqui, pois o local e tão gostoso e reservado que me sinto em casa.
 
Diego Fluhr em 17/09/2012 11:13:20
Keiko Sushi Bar, é o melhor.
 
Tássia Avalos em 17/09/2012 11:03:00
Com certeza o CHRIS SUSHI. Comida deliciosa feita com muito carinho e dedicação pela própria Chris Bittencourt. Eu adoro e recomendo!!!
 
Cris Coutinho em 17/09/2012 11:01:00
o sushi mania é realmente o melhor, de verdade
 
Maria Lívia Mariani em 17/09/2012 10:51:35
O meu é mais gostoso. Aprendi a fazer e não como mais por ai. Quando quero comer com meus amigos e familia, chamo eles aqui em casa ou elegemos uma casa para fazer. Abç!
 
Vanderson Fávaro em 17/09/2012 10:45:39
Em Campo Grande, não tem pra ninguem, Keiko Sushi Bar, quem vai uma vez, volta sempre. O melhor atendimento com o melhor sushi.
 
ELIZABETH SOUZA em 17/09/2012 10:43:04
Keiko sushi mó da hora
 
Ryan Lins em 17/09/2012 10:15:38
Chris Sushi é o melhor: espaço físico, qualidade, atendimento.
 
Gilberto Mori em 17/09/2012 10:02:38

Pessoal, sou cliente do Sushi Express e sempre gostei muito, tanto do atendimento
quanto da qualidade de seus pratos. Já fui no Chris Sushi e não gostei......
 
Luiz Marcelo M de Oliveira em 17/09/2012 09:52:00
TOKIO... Para quem não conhece, deve conhecer...na Rua S. Geraldo, entre a Ernesto Geisel e Av. Noroeste, na vila Carvalho...DEFINITIVAMENTE O MELHOR SUSHI DA CIDADE!
 
YURI SATO em 17/09/2012 09:34:15
O Sushi Mania além do atendimento excelente, ambiente climatizado, que conta muito neste calor né, tem um amplo espaço para reuniões de famílias, trabalho, amigos.. pra mim é o mais completo... parabéns
 
nadia thomaz em 17/09/2012 09:30:32
realmente o melhor e o taiyo
 
carlos nogueira em 17/09/2012 09:19:56
Eu amo comida japonesa, então:
O melhor sem dúvida é o Tokio, pena que não tem rodízio.
Gosto muito do Jiken, mas, o limite de sashimis no rodízio me desanimou;
Estava amando o Tayô, ia 2 vezes por mês, mas das 03 últimas vezes o atendimento foi lastimável, praticamente tivemos que implorar para trazerem os sushis;
O Sushi Express em frente à praça e o Midori são muito bons.
 
Sandrelena Sandim em 17/09/2012 09:13:56
Sem duvidas o Ichiban.!! Facil acesso, ambiente agradavel e o principal de todos, atendimento show de bola!!! Parabens!!!
 
Fhernando Henrique em 17/09/2012 09:13:38
Chris Sushi. Adorooooo lá é top
 
Tatiana Paradiso em 17/09/2012 08:54:56
PARA MIM O MELHOR É O TAIYO SUSHI BAR ATENDIMENTO REGULAR MAS A COMIDA É MARAVILHOSA TUDO MUITO BEM PREPARADO E A QUALIDADE É PERFEITA. TANTO NO ALACARTE COMO NO RODIZIO ,O TAMANHO DOS SUSHIS E NIGUIRIS SAO METRICAMENTE PERFEITO DO TAMANHO IDEAL O SALMAO E O PEIXE BRANCO SEMPRE MUITO FRESQUINHO. SEM FALAR NO MARAVILHOSO SALMÃO AO MOLHO DE MARACUJÁ SERVIDO NO ALACARTE. SEM SOMBRA DE DUVIDA O TAIYO
 
karen Bordon em 17/09/2012 08:45:02
TODOS FALARAM E FALARAM, AGORA QUEREM COMER O MELHOR SUSHI E SASHIMI DA CIDADE??? SUSHI HOUSE NO CARANDA BOSQUE, O UNICO DA CIDADE COM RODIZIO DE POLVO, ATUM, LULA, CAMARÃO, PEIXE PREGO, SALMÃO FILE DE SAINT PITTER, E UM OTIMO ATENDIMENTO. RUA VITORIO ZEOLLA 909, CARANDA BOSQUE. 3326-1995 ENTREGAS VALE A PENA CONFERIR
 
Julian Marcos em 17/09/2012 08:19:49
Pra mim o sushi exprex é podre..atendimento pessimo.... Descobri o sushi Mania...top top top!!!!!!!!
 
joao paulo r. da matta em 17/09/2012 07:54:12
CHRIS SUSHI BAR é o melhor em ambiente e qualidade dos sushi e sashimi.
 
Bryan Odilon em 17/09/2012 07:43:22
Hoje CG possui vários restaurantes que oferecem comida japonesa, até em mercados você pode encontrar, eu como cliente assíduo e apaixonada pela culinária japonesa já experimentei em quase todos os lugares.
 
Debora Joyce Oliveira em 17/09/2012 07:22:00
Eu já experimentei o sushi de quase todos os restaurantes desta cidade, muitos são bons, no entanto um é incomparável, considerando as duas qualidades que eu mais dou valor: Qualidade e Tradicionalidade.
O Restaurante que me refiro é o NIKKO RESTAURANTE. Ao degustar um pedaço de peixe já percebemos logo de cara o quanto continua fresco, que nem mesmo foi congelado, mantendo suas características.
 
Gustavo M. Nakazato em 17/09/2012 06:52:27
Amo Restaurante Japones. Campo grande merece um lugar como ICHIBAN, projeto adequado para o que oferece, luz, som... espaço agradável, perfeito ponto de encontro entre os amigos......sem dizer na variedade de pratos oferecidos. No rodízio, o atendimento te orienta para experimentar de tudo um pouco......Parabéns equipe Ichiban!!!! Só de escrever....já deu vontade de comer.
 
Maria Fontoura em 17/09/2012 06:51:48
Sem dúvida, o "Shoga" da Av: Bom Pastor e o "Império do Sushi".
Ganhando assim com a qualidade e o Ótimo atendimento. Não encontrado nos demais.

=)
 
Ingrid Kalil em 17/09/2012 06:31:01
Sem dúvida o Chris Sushi eh o melhor em todos os aspectos. Recomendoooo!!!!!!!
 
Claudia Beltran em 17/09/2012 06:22:32
Chris Sushi sem sombra de duvida, os pratos são um pouco mais caros mas pra quem aprecia a verdadeira culinária japonesa é o melhor.
 
José Eduardo em 17/09/2012 06:11:55
Até hoje não comi nenhum melhor que o JIKEN.... pena que acabou!

Foi disparado o melhor de Campo Grande
 
Luiz Henrique Paes Lucas em 17/09/2012 05:47:19
Pra mim o melhor que ja fui é o Taiyô, rua 7 de setembro.
 
Guilherme Gattis da Rocha em 17/09/2012 05:23:26
Império do Sushi é uma delicia e fina na Rua José Antônio, 1396 - Centro - (67) 3388-2442
 
Neila Salazar em 17/09/2012 05:07:36
Nossa, Ichiban é um baita cheiro de peixe..
Parece que você está no mercadão..

O cardápio da Cris é maravilhoso, coincidentemente eu recomendei hoje cedo pra uma amiga minha..

Pra quem prefere qualidade mesmo de produto e serviço eu recomendo esse restaurante.
 
Uriá de Mello Soares em 17/09/2012 05:04:59
O Ichiban, na minha opinião é o melhor! Serviço, atendimento e produtos.
 
Vera Aparecida dos Santos em 17/09/2012 04:46:00
imagem transparente

Compartilhe

Classificados