A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/08/2016 06:10

Com uma proposta ousada, Ernesto Café Bar comemora seu primeiro ano na Capital

Informe Publicitário
O famoso carreteiro Ernesto, servido aos sábados (Foto: Higor Blanco)O famoso carreteiro Ernesto, servido aos sábados (Foto: Higor Blanco)

Com uma proposta ousada, que mudou todo o conceito de café-bar em Campo Grande, o Ernesto, que completa um ano nesta quinta-feira, já mostrou a que veio! Sabe aquele lugar que te encanta logo de cara? Quem imagina um café tradicional, no estilo mineiro ou parisiense está longe de saber do que estamos falando.

Localizado em uma das ruas mais charmosas de Campo Grande, a Manoel Inácio de Souza, o Ernesto cativou um público seleto e tem atraído cada vez mais clientes que chegam em busca dos pratos tão comentados pelos frequentadores.

Galinhada Ernesto (Foto: Higor Blanco)Galinhada Ernesto (Foto: Higor Blanco)
Brownie de chocolate (Foto: Higor Blanco)Brownie de chocolate (Foto: Higor Blanco)

Para os proprietários do local, Alexandre e Veruska Sabino, a proposta de pratos simples aliada com o bom gosto na escolha dos melhores ingredientes traduzem o conceito do Ernesto. “Mesmo na correria do mundo moderno que não nos permite mais fazermos nossas refeições em casa, constatamos que aquela comida caseira - do tipo que era o pão italiano de nossas avós, ou então a berinjela gratinada da nossa mãe, a coxinha de massa de mandioca da tia, enfim -, é sem dúvida aquilo que desejamos saborear numa refeição. Nesse tempo introduzimos novos pratos, mas sem deixar o simples de lado. Acredito que o Ernesto agrada porque faz você reviver lembranças através do paladar. Isso não tem preço”.

O Ernesto tornou-se o espaço mais disputado da cidade, já que consegue envolver excelente gastronomia, boa música e conforto a seus clientes e amigos.

Aberto de Segunda a Quarta (09:00 as 20:00)// Quinta e Sexta (09:00 as 21:00)
Sábado (08:00 as 17:00)

Acompanhe as novidades pelo Facebook e Instagram.

imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.