A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/03/2014 06:57

CTG Farroupilha prepara Festa do Cordeiro para comemorar 52 anos na Capital

Elverson Cardozo
Baile típico começa às 13h30. (Foto: Divulgação/CTG)Baile típico começa às 13h30. (Foto: Divulgação/CTG)

Em comemoração ao aniversário de 52 anos, o Centro de Tradições Gaúchas Farroupilha, realiza, no dia 9 de março, a primeira Festa do Cordeiro de Campo Grande.

Veja Mais
Manga Park comemora 1 ano com descontos, música ao vivo e atrações para crianças
Bar serve comida alemã e cliente ainda pode conhecer fábrica de cerveja

O evento começa às 8h, com mateada e café de chaleira. Às 9h acontece a missa e às 10h a tertúlia livre. O almoço está marcado para às 11h30. Os pratos principais serão à base de carne de cordeiro, assado inteiro, com fogo de lenha no chão.

Haverá, também, cordeiro no buraco, cozido em tachos de ferro, com legumes, frutas e enterrados em buracos com braseiros, onde a carne fica por cerca de seis horas.

Às 13h, logo após o almoço, acontecem as apresentações de danças tradicionais gaúchas e, às 13h30, começa o baile típico, que se estende até às 17h, horário de encerramento.

Segundo o CTG Farroupilha, nunca houve, em Campo Grande, uma festa desse tipo, por isso, a entidade já considera este o “evento gastronômico de destaque no Estado”.

Interessados em participar podem adquirir o convite individual (limitado a 600 unidades) por R$ 30,00. O valor da direito a um prato personalizado.

Serviço – A Festa do Cordeiro será realizada na Avenida Ernesto Geisel, 930, bairro Monte Castelo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-0088.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.