A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

25/08/2015 06:34

Depois do bolo, agora é a vez da salada em pote fazer sucesso

Naiane Mesquita
Cardápio das saladas em pote vai mudando de acordo com a semana Cardápio das saladas em pote vai mudando de acordo com a semana

Depois do bolo, a novidade agora é a salada em pote. No Nômade Food Truck, a bicicleta da Carolina Delícias Saudáveis destoa um pouco do resto do cardápio do local, mas faz sucesso com quem busca uma alternativa light.

Veja Mais
Ex-gerente de fast food vende Nakedtone, além de pizza que é jantar e sobremesa
Com ingrediente mais importante, chef reúne alunos com down para ensinar ceviche

“Eu sou nutricionista e vi a necessidade que os meus pacientes tinham de encontrar uma alternativa para a alimentação. Um dia visitei o food park e percebi que ali havia só opções mais calóricas”, explica, Carolina Melo Rosa Dias, 31 anos.

Bicicleta da Carolina ainda faz eventos e aniversários infantis Bicicleta da Carolina ainda faz eventos e aniversários infantis

Com a ideia na cabeça, já famosa na internet, a nutricionista de Bela Vista resolveu investir em uma bike food. Com cestinha de flores e tudo mais, ela estacionou no Nômade e viu um leque de oportunidades se abrir.

“Para você ter uma ideia antes de entrar no food park eu já fazia eventos com a bicicleta. Fiz uma vez na loja de roupas da minha irmã e foram surgindo outros convites. Já estava pagando o aluguel no Nômade e não conseguia entrar lá por causa da quantidade de eventos”, relembra.

Há uma semana no food park, Carolina investe em dois tipos de salada em pote, que vem acompanhadas de carboidratos.

“Eu vou mudando o cardápio de acordo com as semanas. Agora, por exemplo, estou com uma salada de pepino, cenoura, brócolis cozido, tomate e uma soja crocante que todo mundo acha que é bacon. Para finalizar um molho balsâmico, que vai por baixo. Antes de comer, o cliente precisa agitar para que o molho pegue tudo”, explica.

Parfait, de mel, iogurte, granola caseiras e frutas secasParfait, de mel, iogurte, granola caseiras e frutas secas

Além das saladas, a bike food tem dois sanduíches naturais e um parfait, de mel, iogurte, granola caseiras e frutas secas. “Também tem a opção das frutas frescas”, indica. As saladas custam em média R$ 14.

Para quem não pode ir até o Nômade, a nutricionista ainda entrega em domicílio. “Na entrega eu oriento dependendo da pessoa e você tem a opção de montar a sua para não ficar enjoativo. Vou variando na proteína, no arroz e feijão. Nos eventos é a mesma coisa, eu sempre crio coisas novas e de acordo com o perfil do evento. Fiz um aniversário no parque, de piquenique que eu pensei em um cardápio mais para as crianças”, indica.

Vale lembrar que quem virar freguês, se devolver o pote de vidro ganha R$ 1 real de desconto na próxima compra.

O Nômade Food Truck fica na avenida Ricardo Brandão, 1332. Informações sobre a bike food da Carolina pelo telefone 8112-3311.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.