A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

06/03/2014 08:42

Informe Publicitário: Lanche serve até 12 pessoas e premia quem comer sozinho

Informe Publicitário
Informe Publicitário: Lanche serve até 12 pessoas e premia quem comer sozinho

Pão, hambúrguer de picanha, queijo, bacon, vinagrete, catupiry, champignon, ovo, tomate e molho da casa, tudo em “tamanho família” e o suficiente para servir até 12 pessoas. Mas o grande desafio lançado pela hamburgueria OBurgão é conseguir comer o lanche inteiro e sozinho. E o prêmio é de encher os olhos: R$ 500.

Veja Mais
Aproveitando época da guavira, chef ensina petit gâteou e brownie da fruta
Hamburgueria K Burguer traz deliciosas novidades

Diferente do “OBurgão Família”, os lanches tradicionais têm três tamanhos: burguinho, burguer e burgão, todos preparados com ponta de costela, picanha, filé mignon ou filé de frango. No caso do burgão, o sanduíche serve até duas pessoas.

Prezando sempre a qualidade do produto final, todos os lanches são preparados com variados tipos de queijo, como cheddar, prato e provolone, para dar mais sabor aos sanduíches.

Embora não sejam os carros-chefes da hamburgueria, mas os beirutes também fazem sucesso entre os clientes e são servidos em 5 tipos diferentes, sendo eles bacon, egg, clássico, filé de frango e filé mignon.

 

Informe Publicitário: Lanche serve até 12 pessoas e premia quem comer sozinho
Informe Publicitário: Lanche serve até 12 pessoas e premia quem comer sozinho

OBurgão também serve 4 tipos de sanduíches naturais: peito de peru, rosbife, queijo fresco e atum. Além das porções de batata frita, batata frita com bacon e catupiry, pastel e de calabresa acebolada.

Bebidas – A carta de cervejas e refrigerantes também é variada, além de servir o famoso chopp da Brahma.

E a parceria com o Bar da Mãe Joana, que fica ao lado do OBurgão, ainda oferece aos clientes a opção de pedir drinks, dos mais tradicionais ou mais sofisticados. No cardápio tem Mojito, Sex on The Beach, Pina Colada, Alexander, Lagoa Azul, Cuba Libre, além das espacialidades da casa: Mãe Joana, Cidade Morena e L’Amor.

Sobremesas – E as delícias do cardápio não param por aí. A variedade se estende também às sobremesas, como o petit gateau e o creme de papaia. Mas a sensação da hamburgueria é o milkshake de nutela, que por algum tempo ficou de fora das opções e agora está de volta.

Informe Publicitário: Lanche serve até 12 pessoas e premia quem comer sozinho

Clientela – Há três anos com as portas abertas, o OBurgão conseguiu formar uma clientela bem diversificada, com públicos diferentes de acordo com o horário.

Por volta das 18h, quando a hamburgueria abre, é mais comum encontrar famílias. E quando chega a madrugada é a vez dos baladeiros de plantão, que apostam no OBurgão como um ponto de encontro pós-balada.

Endereço e funcionamento - A hamburgueria OBurgão fica na avenida Afonso Pena, entre a Ernesto Geisel e a Calógeras. E funciona de domingo a quarta-feira, das 18h às 2h, e de quinta-feira a sábado, das 18h às 6h.

O serviço de disque-entrega funciona todos os dias, das 18h à 00h, e atende em qualquer região da cidade. O telefone para fazer o pedido é 4141-0541.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.