ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Sabor

Lado B sorteia 1 ano de bacon grátis em bar que cria algo diferente todo dia

Elverson Cardozo | 28/08/2014 07:02
Frango irlandês com bacon. (Foto: Arquivo)
Frango irlandês com bacon. (Foto: Arquivo)

Em alusão ao Dia do Bacon, comemorado no próximo sábado (30), o Campo Grande News lança, em parceria com o Trutis Café, a promoção “Um ano de bacon grátis”. O bar vai escolher um cliente para comer e beber, sem pagar nada, toda sexta-feira, até 2015.

O prato que o ganhador terá direito vem do Laboratório do Bacon, onde o chef Loester Souza, de 31 anos, cria algo diferente todos os dias.

Não é possível adiantar o cardápio durante o período de vigência do prêmio porque os pratos são elaborados na hora, mas, só para se ter uma ideia, Loester já fez o “SubTrecoDoNegócio”, porção com três tipos de bacon fritos (canadense, brasileiro e artesanal), coberta por mussarela de búfala”, o "Ribs ao Jalapeño" (costelinha suína pincelada com geleia de pimenta e mandioca defumada), o "Frango BartSimpson" (mini-coxinhas de franco com bacon, cobertas com molho americano agridoce) e até a flor de bacon.

O sortudo poderá aproveitar o prêmio na companhia de uma pessoa. O cliente ainda será presenteado com uma bebida para duas pessoas. Pode ser cerveja, refrigerante ou suco. Os pratos serão servidos de forma não cumulativa. Não será permitido o envio para viagem ou entrega.

Para participar é obrigatório curtir a página do Campo Grande News e acompanhar as orientações sobre a promoção que entra no ar ainda nesta quinta-feira.

Flor de bacon. (Foto: Marcelo Victor)
Flor de bacon. (Foto: Marcelo Victor)

Além da promoção em parceria com o portal, o Trutis também vai promover um sorteio à parte e com o mesmo propósito: todos os clientes que comparecerem ao bar até o dia 30, e experimentarem o prato do laboratório, vão concorrer a um ano de bacon de graça.

Em ambas as promoções, os ganhadores precisam concordar com o regulamento que, dentre outras coisas, estabelece a conquista como pessoal e intransferível.

36 horas de bacon - Ainda em comemoração à data, o Trutis promove a Virada Cultural do Bacon. O bar vai ficar aberto por 36 horas consecutivas, das 15h desta sexta (29), às 3h de domingo, dia 31. Durante esse tempo, Loester vai preparar um prato exclusivo a cada hora.

Serviço – O Trutis Café fica na rua Sebastião Lima, 586, no bairro Jardim São Bento em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias