A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 30 de Julho de 2014

03/07/2013 09:15

Lanches e pizza têm tamanho gigante na avenida Julio de Castilhos

Anny Malagolini
Mega combo custa a partir de R$42,00 (Foto: João Garrigó)Mega combo custa a partir de R$42,00 (Foto: João Garrigó)

Quem gosta, vai se surpreender com o tamanho das pizzas e dos lanches servidos na avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande. Alguns hambúrgueres chegam a ter meio metro de diâmetro e o número de fatias da pizza é o dobro do normal.

Veja Mais
Para comer com os olhos, torta de chocolate não parece, mas é 100% vegana
Lanchonete tem rodízio de pastéis com sabores doces e salgados fritos na hora

Na Paola Pizzaria, a surpresa é com as 16 fatias da pizza, que tem 55 centímetros no total. Há 12 anos, o tamanho do prato vem surpreendo os clientes, é o que conta o proprietário, Luís Carlos Cano, de 55 anos.

Ele conta que a ideia surgiu depois que um sobrinho conheceu o tamanho generoso em Belo Horizonte e de volta a Campo Grande sugeriu que fizesse por aqui também. “Os clientes assustavam com o tamanho, mas agora já se acostumaram”.

Cleudemir Rodrigues Pereira, de 39 anos, é o pizzaiolo que teve que reaprender a fazer pizza, “Ela é diferente, complicada de fazer, algumas chegam a ter 2,5 quilos”.

Sucesso garantido, por dia são em média 25 pedidos. As pizzas custam a partir de R$ 44,00 e o cliente pode escolher até três tipos de sabores. A entrega é feita somente em domicilio e, diferente da maioria das pizzarias que abrem apenas na noite, ela funciona desde as 13h30, mas a retirada da pizza tem que ser no local.

Superlanche - Algumas quadras dali, no número 2.958, há um ano e meio, o espanto pela generosidade de tamanho e recheio é na “D’pizzaria”. Mas lá, o campeão de pedidos não são as pizzas e sim os “mega hambúrgueres” de 35 centímetros.

Débora Paisano Silva de 38 anos, conta que o marido estava na fila do McDonald’s e se deu conta do tanto de clientes em busca de um lanche pequeno e caro.

Então resolveu fazer ao contrário, criou um grande, que pode chegar a pesar 3,5 quilos, o que equivale a 8 x-saladas.

Sem o “luxo” das embalagens personalizadas como do McDonald’s, a pizzaria adaptou os lanches a embalagens de pizza e o refrigerante escolhido é a Tubaína Funada. Diferente em tamanho e custo, o combo vendido na casa leva, além do hambúrguer, 600 gramas de batata frita e 2 litros de refrigerante, tudo a partir de R$ 42,00.

Um dos lanches mais famosos oferecidos pela rede mundial de Fast Food, o “Big Mac”, que deu ideia aos proprietários, pesa 204g e com o combo, que também inclui refrigerante e fritas, sai por R$19,00.

O lanche chega a pesar 3,5kg (Foto: João Garrigó).O lanche chega a pesar 3,5kg (Foto: João Garrigó).


Pedi o lanche a 2 horas atras e até agora não chegou o lanche ,atendimento de péssima qualidade ,o lanche é bom mas pena q temos q pedir o lanche com 24 horas antes ,perderam um cliente aq hj achei q iria comer hj no sábado pena q so vao me entregar no domingo ,di pizza Lixo
 
João Carlos em 07/12/2013 23:28:21
tem futuro não, falta de respeito com o cliente para que que poe disk entrega se não entrega pedi um lanche e disseram que não entregaria por ser bairro distante se não tem condições de entrega não poe disk entrega
 
odair da silva em 15/08/2013 20:48:18
Tudo na Di pizzas é MARAVILHOSO e de boa qualidade!!! diversos sabores e bem caprichado no recheio a massa é simplismente perfeita!!! Atendimento de ótima qualidade sou cliente a muitos anos e sempre serei!!!!

Loja 01: av julio de castilho,2958,vila palmira (frente a Bigolin) TEL 3361-5050

Loja 02: av pres, castelo branco,331,coronel antonino (frente a mobil) tel 3351-3030

Vale a pena Conferir mesmo!!!!
 
Juliene Vieira em 12/07/2013 13:28:28
Nossa tive ontem na Dipizza estava bombando,vi a reportagem deu mais vontade ja sou cliente,gosto muito e recomendo!
 
Vinicius Ferreira em 04/07/2013 22:24:16
Nossa tive ontem na Dipizza estava bombando, gente de longe indo buscar há eu não podia perder a chance fui buscar o meu tbm, o atendimento muito bom, gosto e recomendo!
 
Vinicius Gomes em 04/07/2013 22:19:20
Compramos um big lanche da D'PIZZAS PIZZARIAS , gostamos pois estava ótimo, a batata é bem sequinha mesmo, igual mostram na TV, a unica reclamação é que aqui onde moro,no centro, chegou "morno".Quanto a embalagem , ingredientes e tempo de entrega: estavam ótimos.
 
SHIRLEY SILVEIRA em 04/07/2013 21:35:31
Realmente é uma delicia msm!! Ja comi e recomendo, não vão se arrepender, e as pizzas tbm são maravilhosas!! FAÇAM LOGO O SEU PEDIDO...
 
Cris Ferreira em 04/07/2013 18:18:35
É UM ÓTIMO LANCHE MESMO
 
GIANCARLO LARA em 04/07/2013 11:25:47
Que pena eles não entrega nas moreninhas acho que não são bons de negocio.
 
Aryanne Gomes em 03/07/2013 19:30:35
MORO NO STO. ANTONIO E RECOMENDO A PIZZA DA PAOLA PIZZARIA, ELES FAZEM A MELHOR PIZZA DA REGIÃO, RECHEIO NOTA 10. ENTREGA RÁPIDA. E BOM PREÇO, A GIGANTE UMA DELICIA.
 
ADIR LEITE em 03/07/2013 18:48:32
nossa graças a Deus estão esbanjando com categoria,soube que esta reportagem foi quem os procurou,nossa eles merecem,são inovadores precisávamos de novidade,pois existem alguns lugares que tentam fazer mas não conseguem,nossa eu já comi e muito inferior é com massa de pizza mesmo é ruim mesmo...
 
vinicius ferreira em 03/07/2013 18:35:27
Gente, gostaria de dizer que as pizzas, batata recheada e o "MEGA LANCHE" da Di pizzas
são MARAVILHOSOS tudo de boa qualidade!!! e fresquinhos.... e a novidade do lanche surpreende a todos!!!! e uma delicia vale a pena conferir: deixo minha dica aqui.

contatos:
av julio de castilho,2958,vila palmira (de frente a Bigolin) TEL 3361-5050 MATRIZ

av pres, castelo branco,331,coronel antonino (de frente a mobil) tel 3351-3030 FILIAL

VENHA CONFERIR!!!
 
Rubia coene em 03/07/2013 18:23:55
Não gostei .. pedimos para entrega e chegou todo revirado... tinha cara de tudo menos de lanche .... horrivel . Reclamamos e não adiantou.
 
regina c f lemes em 03/07/2013 16:18:59
olha ja comprei é muito bom
so precisa ser prenssado mais
 
elaine renata vargas em 03/07/2013 16:09:14
Sou cliente. Adoro lanche de lá. Mas recomendo usar o banheiro de um amigo
 
José Abadia em 03/07/2013 15:36:46
Muito bommmm!! eu recomendo e tem q estar com bastante fome!!
 
Patrícia Bulgarelli em 03/07/2013 14:10:04
Sou cliente antigo e lá em casa sempre comemos pizzas e esse Mega Lanche da D' Pizza, ótimo sabor, qualidade e atendimento excelentes.
 
Henrique Diehl em 03/07/2013 13:47:40
Voces entregam em qualquer regiao da cidade?? Moro no centro e sempre reuno asamiga... entãoo... achei barato! =D
 
Saritha Naara em 03/07/2013 13:43:24
sinceramente o melhor lanche do estado!!!!!! adorooo. amuu
nao tem nem comparação..as pizza, me desculpem a concorrencia mais nao tem igual, muito bem recheada, a massa na medida certa,é a melhor mesmooo.. adorooo
recomendo: 3351-3030
3361-5050
 
amanda alves em 03/07/2013 13:40:24
Esquece esse negócio de grandes redes, os melhores lanches são os das empresas caseiras e tudo isso aliado a um preço justo! Pra que gastar em uma empresa em que o dinheiro vai lá para o EUA, gaste aqui e desenvolva a sua cidade!
 
Alexandre de Souza em 03/07/2013 13:11:30
Já pedi desse lanche, é uma delicia, grande e acaba realmente com a fome dos filhos, pois realmente alimenta, é um super "lanchão"!!!!!!
 
Valdecí Batista Santos em 03/07/2013 12:05:05
sempre peço pizza da D´pizza mas ainda não provei desta pizza lanche, me deu água na boca e vou pedir da próxima vez, quero parabenizar os proprietários pela iniciativa de fazer algo diferente e tão gostoso ...........
 
marcio benites em 03/07/2013 11:35:51
Eu sempre como a pizza dai...muita boa e o atendimento é ótimo...bom mesmo
 
Roger Brites em 03/07/2013 11:16:32
sobre a Paola Pizzaria:
Atendimento NOTA 0.
Fui algumas vezes por ficar perto do serviço.
Mas o proprietário sempre com má vontade, ríspido.
NAO INDICO.


 
Karen Oliveira Silva em 03/07/2013 10:36:45
REALMENTE ESSE LANCHE PIZZA É MARAVILHOSO, A ÚNICA COISA QUE ME DEIXOU CHATEADA É QUE NÃO ENTREGA MAIS NA VILA NHANHÁ, GOSTARIA DE SABER O MOTIVO, PELA DISTÂNCIA NÃO É PORQUE ENTREGA NA VILA PIRATININGA, VILA MARCOS ROBERTO E NO JOCKEY CLUB E AQUI NÃO.
 
ANA CAROLINA em 03/07/2013 10:30:43
Ja ouvi falar desse lanche, dizem que é muito bom. Moro do outro lado da cidade, mas quando tiver um tempinho vou ir lá.
 
Teresa Moura em 03/07/2013 10:18:31
Carla Barbosa ñ trabalho na D' Pizza mas vou fazer a propaganda de graça pq vale a pena Av: Julio de Castilhos, 2958 - tel 3361-5050..
Mto bom ñ só os mega lanches como tbm as pizzas...A pizza de sertaneja cm banana da terra e frango cm requeijão cremoso valem a pena experimentar...
Só o q deixa a desejar é o atendimento..as meninas são bem dispersas,e acontece as vezes de vc pedir uma pizza BIG (q vem cm 12 pedaços) e chegar em sua kza uma de 8 pedaços cm preço d uma big...
Fica a dica para os proprietários:prestar mais atenção ao atendimento..A qualidade do produto e ótimo,mas o atendimento...
Existe tbm a Speedy Pizzas q oferecem uma variedade no quesito "Pizza Lanche"..Mto bom tbm..recomendadissímos...Ha quem interessar o telefone d lá é 3361-8880...

;)
 
Rose Barbosa em 03/07/2013 10:15:51
DIGITANDO NO GOOGLE VC ENCONTRA ESSES ENDEREÇOS:

Paola Pizzaria
Endereço: Av. Júlio de Castilho, 1444 - Sobrinho, Campo Grande - MS, 79009-095
Telefone:(67) 3362-8293

D'PIZZAS PIZZARIAS
Av Júlio de Castilho 2958 - Belinati
Campo Grande, MS | CEP: 79000-001
(67) 3361-5050
 
JANAYNA L S MOREIRA em 03/07/2013 10:01:11
Gostaria de saber o endereço e o telefone deste local, geralmente vou ao Mc Donald's com amigos e gastamos muito mais que os R$ 40 e poucos reais...
 
Carla Barbosa em 03/07/2013 09:42:31
deu fome!
 
Fredetico Lopes em 03/07/2013 09:37:26
Esse lanche-pizza é maravilhoso, pedimos sempre e as batatas são sequinhas, é grande e p/ 5 pessoas satisfaz muito. NOTA 10!!
 
Ly Souza em 03/07/2013 09:29:20
imagem transparente

Compartilhe