A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/12/2014 06:34

Na mistura do chocotone com brigadeiro belga, doceria cria cake in box de Natal

Paula Maciulevicius
A caixinha reserva camadas de chocotone artesanais, produzidos pela Niura Doces, com brigadeiro belga, que na sua origem tem menos gordura e mais cacau. (Foto: Alcides Neto)A caixinha reserva camadas de chocotone artesanais, produzidos pela Niura Doces, com brigadeiro belga, que na sua origem tem menos gordura e mais cacau. (Foto: Alcides Neto)

É gracioso desde a primeira olhada e apetitoso até a última colherada. O Lado B é louco por doces e mais ainda pelas novidades que agradam ao paladar e também aos olhos. Neste Natal, saímos às ruas e também nas redes sociais em busca de produtos que você não pode deixar de provar ou então presentear. 

Veja Mais
Aproveitando época da guavira, chef ensina petit gâteou e brownie da fruta
Hamburgueria K Burguer traz deliciosas novidades

À primeira vista, já levamos para a casa, ou melhor, para a redação, uma caixinha toda delicada, que num laço colorido prende uma colher. O doce é uma mistura do chocotone de colher e brigadeiro belga que resultou no "Cake in Box - Brigatone de Colher, um bolo de caixinha pequeno no tamanho e primoroso no sabor. 

A caixinha reserva camadas de chocotone artesanais, produzidos pela Niura Doces, com brigadeiro belga, que na sua origem tem menos gordura e mais cacau. No paladar, reproduz um sabor maior e de qualidade. À pronta entrega, o potinho é coberto por chumbinho de chocolate colorido, em verde e vermelho, as cores natalinas.

Sem ser enjoativo, é possível deliciar dois potinhos deste no mesmo dia. (Foto: Alcides Neto)Sem ser enjoativo, é possível deliciar dois potinhos deste no mesmo dia. (Foto: Alcides Neto)

A atendente da Niura Doces, Christiane Riccio, explica que o produto tem sido o carro chefe da doceria neste fim de ano. Criação de Thainara Lacerda Lima, a mistura com o que a casa já oferecia, está tendo tanta saída que o Lado B só conseguiu provar na segunda ida à loja.

"Está saindo super bem, tem um preço acessível e os clientes estão comprando para dar de presente, porque é um mimo", descreve Christiane.

O 'mimo' é carregado no doce e atende bem às "formiguinhas". Junto do brigadeiro belga e do próprio chocolate, quem prova até demora a perceber o sabor da massa do panettone, isso porque há quem não goste não do recheio, mas do gosto da massa.

Sem ser enjoativo, é possível deliciar dois potinhos deste no mesmo dia. Bem recheado, é uma ótima lembrança de Natal e de desejo de Boas Festas. Fica aí a dica.

A Niura Doces está na Rua Da Paz, 393, no bairro Jardim dos Estados. Nesta terça-feira, eles atendem das 8h às 19h e amanhã, véspera de Natal, até 16h. O "Cake in Box - Brigatone de Colher" é vendido por R$ 10,00 a unidade.

O 'mimo' é carregado no doce e atende bem às formiguinhas. (Foto: Alcides Neto)O 'mimo' é carregado no doce e atende bem às "formiguinhas". (Foto: Alcides Neto)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.