A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/11/2014 08:00

Nova pizzaria da Capital trabalha com verdadeira massa italiana

Informe Publicitário

Giordano's Pizzaria fica na rua Rui Barbosa 1834. (Foto: Alcides Neto)
Giordano's Pizzaria fica na rua Rui Barbosa 1834. (Foto: Alcides Neto)

O ambiente é agradável e aconchegante, as toalhas quadriculadas em xadrez branco e vermelho dão todo o clima de cantina Italiana, mas o segredo mesmo está na hora de saborear a pizza. A massa é uma receita tradicional italiana, que foi adaptada para ser confeccionada em forno de pedra e no ponto ideal para atender o desejo dos clientes, buscando sempre a perfeição da verdadeira massa Italiana.

Veja Mais
Batata de frigideira recheada é carro-chefe de truck que percorre feiras
Ex-gerente de fast food vende Nakedtone, além de pizza que é jantar e sobremesa

O casal Pepino e Maria Giordano trouxe a receita quando veio para o Brasil ainda jovens, e o neto Filipe Giordano, de 31 anos, que já trabalha há um tempo no ramo alimentício, sempre teve a vontade de trabalhar a tradição da família, imortalizando e oferecendo ao público a arte da pizza italiana. Há 15 dias ele abriu uma pizzaria batizada com o nome da família.

Quem embarcou na jornada de abrir o novo negócio foi o sócio Daniel Dias, de 33 anos. E não foi fácil atingir a qualidade pensada por eles. Primeiro contrataram um pizzaiolo conhecido e muito experiente no mercado, Vagner Teodora da Silva, de 24 anos, que cuida da cozinha com muito zelo e cuidado. Depois, o desafio foi a busca da massa perfeita e com o conceito italiano. A receita trazida da Itália passou por vários testes até chegar ao tempo certo de forno, à forma certa para garantir a espessura, crocância e qualidade desejada.

agner Teodora da Silva, de 24 anos, cuida da cozinha com muito zelo e cuidado. (Foto: Alcides Neto)agner Teodora da Silva, de 24 anos, cuida da cozinha com muito zelo e cuidado. (Foto: Alcides Neto)

Para testar as receitas escolhidas para compor o cardápio da pizzaria, os sócios convidaram mais de 35 amigos para uma noite de degustação e votação. Cada amigo preencheu em uma cédula qual a massa preferida. Ganhou lugar no cardápio a mais votada.

Além da massa, Daniel ressalta que a empresa só utiliza produtos de primeira linha na montagem das pizzas. A Giordano's Pizzaria fica na rua Rui Barbosa, 1834, de dia o lugar funciona como o Restaurante Sta. Polenta e a noite se transforma na pizzaria, com intenção de atender os clientes com da melhor maneira possível, tanto quem vai conhecer a casa como quem resolve pedir no delivery.

Para inovar nas entregas a casa está montando um sistema de entregas diferenciado, onde a pizza se mantém aquecida em um mecanismo acoplado ao baú das motos. Assim, o pedido chega no ponto para o cliente saborear.

“Perguntamos para muitas pessoas, e a maioria respondeu que a pior coisa em um delivery é a pizza chegar fria. Nossa intenção é entregar a pizza em qualquer região mantendo a mesma qualidade e temperatura de quem vai até o restaurante”, comenta Daniel.

Ele ressalta que o sistema está em fase de desenvolvimento e testes. Por enquanto as entregas são feitas em um raio limitado para garantir a qualidade. A intenção é a implantação definitiva em janeiro.

A pizza pantaneira tem abundancia de recheio. (Foto: Alcides Neto)A pizza pantaneira tem abundancia de recheio. (Foto: Alcides Neto)
Pizza de frango com catupiry. (Foto: Alcides Neto)Pizza de frango com catupiry. (Foto: Alcides Neto)

Vale a pena sair de casa para ir conhecer o lugar, com ambiente interno climatizado e varanda externa agradável, com som ambiente e brinquedoteca para as crianças.

Para 2015, a pizzaria pretende integrar um sistema eletrônico de atendimento que vai além do telefone, passando pelo whatsapp, website e aplicativo para smartphone e tablets, agilizando pedidos pagamento e entregas.

Daniel conta que ele o e sócio estudaram muito para abrir o negócio, desde os ingredientes escolhidos para o preparo das pizzas até os sabores que integram ao cardápio, e continuam os estudos para otimizar frequentemente os serviços e produtos oferecidos.

A pizza da casa, Giordano's, que vem com calabresa, bacon e cebola entre os ingredientes principais, tem feito grande sucesso entre os clientes. Em seguida, as que têm sido mais pedidas são as tradicionais, como portuguesa e calabresa, além da regional pantaneira, de carne seca e banana da terra.

“Aqui a pizza é sempre quente e a cerveja estupidamente gelada para combinação ser perfeita”, lembra Daniel.

A pizzaria recém aberta traz a proposta de agradar ao máximo o cliente e nunca desistir da busca da perfeição. “Adoramos receber sugestões e criticas de nossos clientes, para podermos atender e servir cada vez melhor”, reforça.

Ganhe desconto -Na compra de pizzas qualquer tamanho e todos o sabores você terá 10% de desconto ao falar que viu essa reportagem no Campo Grande News. A promoção é válida para entregas e para quem vai saborear o prato no local e é válida até o dia 7 de dezembro.

Peça pelo whatsapp no número 8168-7777. O telefone da Giordanos é o 3043-4999.

A pizaria atende com variedade de sabores. (Foto: Alcides Neto) A pizaria atende com variedade de sabores. (Foto: Alcides Neto)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.