ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Sabor

Ovos chegam pequenos, mas ganham tripla camada e versão gigante em 2014

Ângela Kempfer | 03/03/2014 17:25
Mini ovos da Lacta já chegaram ao mercado de Campo Grande.
Mini ovos da Lacta já chegaram ao mercado de Campo Grande.

Depois da Quarta-Feira de Cinzas, a Quaresma deve começar com ovos de Páscoa forrando os supermercados e lojas especializadas. Mas a Lacta antecipou a festa do chocolate com mini ovos de versões clássicas como Shot (140g), Diamante Negro (140g), Laka (140g) e Confeti (140g). Recheados de ovinhos do mesmo sabor, os produtos já estão na rede Comper, por R 12,90 a caixinha com 4.

Este ano, a marca vai apresentar 22 novidades, uma delas, o ovo Angry Birds ( 170g), para a criançada.

Os preços devem subir 10% em relação ao ano passado e, como sempre, as empresas apostam nas novidades. Assim como tudo na era do consumo, as fábricas também apresentaram as novidades durante o Salão de Páscoa, realizado em fevereiro.

A moda do ano passado deve continuar em 2014, o ovo de colher, com a casquinha dura e o recheio cremoso. A Lacta anunciou o ovo Bis Extra, com um quilo de chocolate ao leite, e um kit de adesivos para personalização da embalagem.

A Nestlé terá como diferencial o Classic Napolitano, com tripla camada de chocolate ao leite por fora, recheio de frutas vermelhas e camada interna de chocolate branco.

A Garoto escolheu o tema da vez para fazer a Páscoa de 2014. Os ovos da Copa do Mundo é uma das novidades dentre 14 lançamentos. A Kopenhagen lançará mais, serão 20 novos produtos ao todo.

Já a Cacau Show terá 12 lançamentos, como o Ovo Gourmet de Corte, o Ovo Glamour Swarovski e o Ovo Dreams Maçã do Amor.

Nos siga no Google Notícias