A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/10/2012 15:47

Último capítulo de paródia de Avenida Brasil será apresentando na quarta

Elverson Cardozo
Lidi Cavazzana interpreta Lidi Cavazzana interpreta

Há 10 dias, os brasileiros que costumam assistir novelas se despediram da vilã Carminha e de todo elenco de Avenida Brasil, mas a loira dissimulada está de volta e em Campo Grande.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Nesta quarta-feira (31), atores da Cia Teatral Adote apresentam a adaptação do último capítulo da trama de João Emanuel Carneiro. O espetáculo, uma das esquetes do “Arte de Quinta” – show de humor que está em cartaz há 5 anos - , será encenado às 20h, no teatro Aracy Balabanian.

Na paródia, que ganhou o nome de “Avenida Costa e Silva”, Carminha virou “TaCarminha” e será interpretada por Nathan Oliveira, de 21 anos. O ator teve a idéia enquanto assistia um dos capítulos da novela que parou o Brasil.

A primeira montagem ocorreu há 3 meses e arrancou boas risadas do público. Lidi Cavazzana interpretou Nina, que ganhou o nome de “MiNina”. Mãe Lucinda também teve destaque. O resto foi improviso. “Máquix”, por exemplo, surgiu da platéia.

Na versão desta quarta, a promessa é revelar, como no último capítulo, quem matou Max.

“Venham conferir quem matou Máquix, o que haverá com nossa dupla MiNina e TaCarminha! O que haverá de surpresa e o que preparamos de acordo com a novela”, diz o anúncio criado no Facebook, onde o evento também está sendo divulgado.

Momento de tensão em Momento de tensão em

Ingressos para o último capítulo de “Avenida Costa e Silva” podem ser adquiridos na hora por R$ 26,00. Quem é cadastrado no site de compra coletiva Azeitona Preta pode comprar a entrada por R$ 12,00.

O cupom é válido para todas as esquetes do Arte de Quinta, incluindo a especial de Halloween. São 18 no total, com personagens variados. A classificação é para maiores de 14 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 33491715 ou (67) 92571690.

Sorteio - O Lado B vai sortear cinco pares de ingressos para o espetáculo. Para concorrer, basta curtir a página do Campo Grande News no Facebook, compartilhar o post relacionado e participar do sorteio, que será amanhã (30), às 10h.

Vídeo - Assista o vídeo gravado pelos atores do grupo. Na versão, TaCarminha, ao chegar em casa, é surpreendida por MiNina. A empregada espalhou fotos dela e do amante pela casa.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.