A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/06/2016 07:00

Feriado de Santo Antônio amanhece gelado e previsão é de mais frio

Viviane Oliveira
O dia amanheceu gelado em Campo Grande e mais é de mais frio, principalmente no sul do Estado. (Foto: Fernando Antunes) O dia amanheceu gelado em Campo Grande e mais é de mais frio, principalmente no sul do Estado. (Foto: Fernando Antunes)

A segunda-feira de feriado de Santo Antônio amanheceu ventando e com sensação térmica de 2ºC em Campo Grande. Para hoje, a previsão é de mais frio com possibilidade de formação de geadas isoladas no sul de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 26ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Previsão é de semana chuvosa em Campo Grande e na maior parte de MS
Dia amanhece garoando e previsão é de chuva na maioria das cidades do Estado

Na Capital, o tempo deve ser claro com névoa seca, temperatura na casa dos 23ºC e umidade relativa do ar mínima em 30%. Em Dourados, Abambai e Ponta Porã, tempo claro com possibilidade de geada e temperatura máxima de 20ºC, Porto Murtinho e Corumbá máxima de 24ºC, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia máxima 26ºC.

Ainda conforme o instituto, sol com baixos índices de umidade deve predominar ao longo desta semana, em quase todo o MS. A temperatura sobe no decorrer da semana e deve ventar em todo Estado com ocorrência de rajadas em pontos isolados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions