A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

01/08/2016 06:17

Agosto começa com tempo seco e sol quente em MS

Priscilla Peres
Céu com algumas nuvens na manhã desta segunda-feira. (Foto: Marcos Ermínio)Céu com algumas nuvens na manhã desta segunda-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

As baixas temperaturas de manhã e a noite continuam nesta segunda-feira, 1 de agosto, em Campo Grande. Porém, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de que o dia seja de céu claro, sol e baixa umidade do ar.

Veja Mais
Tempestade e fortes ventos devem atingir MS nesta quarta, alerta instituto
Durante a chuva de terça-feira, 69 mil raios atingiram Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, a temperatura deve variar entre 19°C e 32°C ao longo do dia. A umidade pode chegar aos 25%, principalmente durante a tarde. A semana inteira deve ser de máxima acima dos 30°C e umidade em baixa.

Na região Sul, os termômetros amanhecem em 15°C, mas a máxima deve chegar aos 34°C nesta segunda-feira. A névoa seca predomina hoje no Estado e o calor pode passar dos 35°C em algumas regiões, como no Pantanal.

De acordo com o Inmet, as temperaturas sofrem uma ligeira elevação na terça-feira. Na madrugada da quarta-feira os ventos de sudeste trazem um ar mais úmido e refrigerado do oceano, melhorando um pouco a umidade e diminuindo levemente as temperatura.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions