A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/03/2012 19:27

Alunos participam de aula de educação ambiental em embarcação da PMA

Jeozadaque Garcia
Alunos navegaram pelo rio Paraguai na embarcação. (Foto: Divulgação/PMA)Alunos navegaram pelo rio Paraguai na embarcação. (Foto: Divulgação/PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Corumbá realiza, desde segunda-feira (19), o projeto Educação Ambiental Sala de Aula Flutuante, em comemoração aos 25 anos da unidade. Ontem e hoje já foram atendidos 80 alunos.

Veja Mais
Manhã tem chuva rápida, mas sol volta e calor predomina durante o dia
Terça-feira com previsão de chuvas à tarde e máxima de 35ºC em MS

O projeto receba alunos de escolas públicas, no porto da Unidade, às margens do rio Paraguai, no período matutino. As aulas acontecem em uma embarcação de grande porte da PMA, que fica ancorada no rio Paraguai.

Enquanto a embarcação navega pelo rio Paraguai, os alunos assistem a palestras relativas a temas ambientais. A expectativa é atingir um público de 200 alunos com as aulas flutuantes até sexta-feira.

Hoje os militares realizaram também uma palestra sobre legislação ambiental para 40 militares entre Oficiais e Praças da Marinha do Brasil.




Belíssima iniciativa
PARABÉNS
e obrigada!!!!

 
Mariana Corrêa da Costa Barros em 30/03/2012 09:01:23
Parabéns pelo trabalho. A educação ambiental é base para a proteção ambiental. Com crianças e adolescentes chamando a atenção da forma que está sendo executada, com certeza atinge melhor os objetivos.
 
Bruno Baque em 20/03/2012 08:59:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions