A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/02/2011 13:05

Árvores são cortadas por Corpo de Bombeiros durante chuva de ontem em Dourados

Ana Maria Assis

Por causa da chuva de ontem, o Corpo de Bombeiros teve que providenciar o corte de sete árvores em Dourados. De ontem para hoje, a equipe atendeu ao todo 18 ocorrências.

A primeira árvore a ser cortada devido à chuva do final da tarde, foi às 17h30, na Rua Dr. Camilo Ermelindo da Silva, esquina com a Av. Weimar G. Torres. Parte de um Ipê caiu sobre um Voyage, placa HQV 5098, de Dourados, de propriedade de Serafim Pereira dos Santos. Os bombeiros cortaram e retiraram os galhos da árvore de cima do veículo.

Dez minutos depois, às 17h40, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender outra ocorrência de mesma natureza, na Rua Hayel Bon Faker, próximo ao nº 4455, no BNH 3º Plano. A árvore tinha atingido a rede elétrica e o trabalho contou com o apoio da Enersul.

Na Rua Oliveira Marques, nº 5245, esquina com a Rua Natal no Jardim Ouro Verde, a chuva derrubou uma árvore sobre a cerca da empresa Expresso Maringá, e também precisou ser retirada. Às 18h10 os bombeiros estavam atendendo na Av. Weimar G. Torres, esquina com a Rua Natal, também próximo a Expressa Maringá, onde foi realizado o corte de uma árvore que estava obstruindo a pista.

Na Av. Weimar G. Torres, próximo a Paróquia N. Srª de Fátima, na Cabeceira Alegre, também foi cortada uma arvore caída que estava obstruindo a pista., assim como na Rua Onofre P. de Matos, esquina com a Rua Eulália Pires, Jô Jardim Clímax.

Mais tarde, às 22h06, na Rua Presidente Kennedy, próximo ao nº 1050, na Vila Industrial, foi realizado o corte e retirada de galhos que caíram sobre a rede elétrica. A árvore estava prejudicando a distribuição em todo o quarteirão próximo a Escola Rosa Câmara. O trabalho também contou com o apoio da Enersul.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions