A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/09/2016 14:29

Calor permanece no Estado até sexta; fim de semana terá instabilidade

Amanda Bogo
Sol predomina na Capital nesta quarta-feira (21) (Foto: Marcos Ermínio)Sol predomina na Capital nesta quarta-feira (21) (Foto: Marcos Ermínio)

Para os próximos dias, a previsão é de predomínio de sol em todo o Mato Grosso do Sul, na semana que marca o início da primavera. No sábado (24) e no domingo (25), o tempo deve ficar instável com queda gradual nas temperaturas e pancadas de chuva isoladas. 

Veja Mais
Tempo quente volta a predominar Estado e máxima prevista para hoje é de 32ºC
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na quinta-feira (22), a previsão é de predomínio de sol em Mato Grosso do Sul. A região sul do estado deve amanhecer com tempo frio e mínima de 10ºC.

À tarde as temperaturas começam a subir e a umidade relativa do ar estará em 30%. Os termômetros registram temperaturas entre 13ºC e 36ºC.

A sexta-feira (23) será de calor, mas a nebulosidade deve aumentar no decorrer da tarde, principalmente no norte do Estado. A condição climática será de tempo claro a parcialmente nublado, névoa seca e baixa umidade à tarde.

No fim de semana, o tempo fica instável com aumento de nebulosidade e queda gradual das temperaturas. Pancadas de chuva com trovoadas isoladas estão previstas, especialmente entre a tarde de sábado e a madrugada de domingo, com mais intensidade no norte e leste de Mato Grosso do Sul.  

A mínima será de 18ºC e a máxima de 32ºC no sábado, e 18ºC e 28ºC no domingo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions