A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/09/2016 07:00

Capital amanhece com tempo nublado; chuva deve ficar intensa a tarde no Estado

Amanda Bogo
Tempo amanheceu nublado e com fina garoa na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Tempo amanheceu nublado e com fina garoa na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

O céu amanheceu nublado na manhã deste domingo (4) em Campo Grande, além de uma fina garoa cair na cidade. Em todo o Estado, a chuva deve ser mais intensa no período da tarde, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Domingo será de calor e chuvas com trovoadas em todo o MS, alerta instituto
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados

Segundo o instituto, o tempo fica nublado com pancadas de chuva na parte da manhã e ventos fracos e moderanos com rajadas. A tarde chove, devendo cessar apenas a noite. As temperaturas na Capital ficam entre 15ºC e 21ºC.

No centro norte e no leste de Mato Grosso do Sul, pancadas de chuva estão previstas para o período da manhã e chuva a tarde. A noite o tempo deve ficar nublado, e os termômetros irão marcar mínimas de 14ºC e 16ºC e máxima de 27ºC, respectivamente.

No pantanal, chove em pontos isolados pela manhã e a tarde chove em toda a região. A temperatura fica entre 10ºC e 21ºC. Nas regiões sul e sudoeste do Estado, chove isoladamente no período da manhã, com possibilidade de chuva à tarde e a noite. A mínima será de 8ºC e a máxima de 19ºC.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions