A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

13/01/2015 13:51

Capivara aparece no centro de Campo Grande e mobiliza equipes da PMA

Vania Galceran

Um ação de equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e do Corpo de Bombeiros nesta terça-feira(13) pela manhã no Centro de Campo Grande, chamou a atenção de quem passava pelo centro da cidade.

Uma capivara apareceu no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com Afonso Pena e fugiu para o córrego.
De acordo com informações da PMA, a capivara estava assustada e, os policiais tentaram capturar o animal de uma maneira que ele não se machucasse.

No local, muitas pessoas se aglomeram para ver a capivara e tirar fotos. Ainda de acordo com os policias militares ambientais, a capivara estava no asfalto fugiu em direção ao córrego.
Como eles tiveram certeza que o animal estava bem, sem machucados , apenas assutado, deixaram que ela seguisse pelo córrego.

A equipe ainda tentou capturar o animal colocando-a em uma gaiola, mas não foi possível e depois de várias tentativas, as equipes desistiram de captur-ala e ela seguiu córrego abaixo.

De acordo com populares, é comum que capivaras apareçam no local. Algumas pessoas contam que já viram elas saírem de um bueiro que fica próximo a antiga rodoviária de  Campo Grande.

Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...
Sexta-feira será marcada por chuvas e tempo quente; máxima chega a 36ºC
A sexta-feira (17) em Mato Grosso do Sul será marcada por chuvas, tempo quente e umidade mínima relativa do ar abaixo do recomendado, que é de 60%. C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions