A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/02/2013 16:49

Cascavel de um metro é capturada em imóvel do Jardim Noroeste

Nadyenka Castro
Serpente estava no projeto Cidade dos Meninos. (Foto: Divulgação)Serpente estava no projeto Cidade dos Meninos. (Foto: Divulgação)

Uma cascavel de aproximadamente um metro de comprimento foi capturada na manhã desta quinta-feira em um imóvel do Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Veja Mais
No primeiro mês de piracema, PMA registra aumento de 100% nas apreensões
Segunda-feira de tempo claro e com possibilidades de chuvas à tarde, em MS

A cobra estava no Projeto Cidade dos Meninos, que trabalha com crianças carentes do bairro. A PMA (Polícia Militar Ambiental) foi chamada por um funcionário de local e capturou o animal.

Os policiais avaliam ser normal o surgimento de animais na região, em razão de chácaras e outras áreas com vegetação formada, que são habitats naturais de diversas espécies de animais silvestres.

Também nesta manhã, um morador da Vila Célia acionou a PMA por conta de um periquito que apareceu em frente à casa dele.

O animal, não realizava voos longos e a PMA suspeita que ele estaria sendo criando em cativeiro na região. A ave e a serpente foram encaminhadas ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres.




Olá,

Eu criei o projeto Censo Animal aqui no Espirito Santo para fomentar o mercado e promover o bem estar animal, agora estou em busca de parcerias para expandir e divulgar o projeto.


Obrigado!








 
Fabiano Corrêa em 14/08/2013 15:15:09
A Cidade dos Meninos não fica no Jardim Noroeste e não trabalha com crianças carentes e sim adolescentes de 14 a 18 anos, com cursos profissionalizantes de mecânica, costura industrial, serigrafia, auxiliar administrativo e montagem e manutenção de computadores e está localizada no bairro Jardim Anache.
 
Edson Índio em 23/02/2013 21:32:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions