A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/09/2016 07:57

Chuva chega ao MS durante a madrugada e aumenta umidade do ar

Renata Volpe Haddad
Tempo começa a virar nas cidades do sul do Estado. (Foto: Helio de Freitas)Tempo começa a virar nas cidades do sul do Estado. (Foto: Helio de Freitas)

Após as altas temperaturas durante o fim de semana em todo Mato Grosso do Sul, a chuva já chegou em algumas regiões durante a madrugada aumentando a umidade do ar. Em Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, região Sul do Estado, choveu 21 milímetros nesta segunda-feira (19), conforme os dados meteorológicos do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Previsão é de chuvas hoje mas temperaturas seguem altas em MS
Temporais dão trégua de 4 dias, mas voltam na quarta-feira, prevê Inmet

O município de Bela Vista é o segundo que acumula até o momento, mais chuvas, sendo que são 16,8 milímetros. Ainda no Sul, choveu 10 milímetros em Sete Quedas. Em Chapadão do Sul, no Norte do Estado, a chuva acumula até o momento, 12,8 milímetros.

Mesmo com as chuvas, prevista até para Campo Grande, as temperaturas seguem altas, sendo que a máxima é de 35ºC. A umidade mínima do ar de 30%, sobe para 50% hoje.

De acordo com o meteorologista, Natalio A. Filho, com dados da universidade Uniderp, a sensação térmica ontem (17) à tarde chegou a 45ºC em Porto Murtinho e 44ºC em Coxim e Bela Vista.

Durante à noite, com a aproximação das chuvas, foram registrados 830 raios entre 18h e 19h em Mato Grosso do Sul. Entre 19h e 20h, foram registrados 242 raios no Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions