A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/09/2014 12:09

Coleta de lixo eletrônico segue até o próximo sábado em 3 locais

Luciana Brazil
Material que pode ser entregue nos postos de coleta. (Foto: Perfil News)Material que pode ser entregue nos postos de coleta. (Foto: Perfil News)

A coleta seletiva de lixo eletrônico, realizada pela prefeitura de Brasilândia, a 355 quilômetros de Campo Grande, segue até o próximo sábado (27), de acordo com o site Perfil News. A intenção da campanha, que começou no dia 20, é destinar corretamente materiais eletrônicos em desuso para evitar a contaminação ambiental e o acúmulo de detritos. A coleta disponibiliza duas escolas municipais para entrega do lixo - Antônio Henrique Filho e Paulo Simões Braga - e a Praça Santa Maria.

Veja Mais
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados
Corpo de bombeiros trabalha em alerta para chuva e novos estragos

Depois de recolhido, todo o material será encaminhado para uma cooperativa de reciclagem localizada em Presidente Prudente (SP), onde é feita a triagem do que pode ou não ser reaproveitado.

Coletados- Podem ser entregues aparelhos de DVD, fax, som, videogames, pilhas, controle remoto, aquecedor, ar condicionado, aparelhos e baterias de celular, cabos, caixas de som, carregadores, CD, centrais telefônicas, chapinhas, computadores e CPUs, placas e disco rígido HD, conectores, estabilizadores, memórias, modem, monitor CBT, monitor LCD, mouse, nobreaks, notebook, pendrive, fios, fontes, impressoras, ferro de passar, máquinas fotográficas, máquina de lavar e televisor de tubo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions