A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/12/2010 08:51

Criada comissão para cuidar de inspeção veicular em Campo Grande

Marta Ferreira

A Prefeitura de Campo Grande criou hoje, por meio de decreto, a Comissão Intersetorial do Plano de Controle de Poluição Veicular.

A criação atende à legislação ambiental vigente no País, com destaque para a resolução 418 do Conama (Conselho Nacional de Meio Ambiente), de novembro do ano passado, que determina a realização da inspeção veicular ambiental nos veículos, como forma de controle do nível de poluição emitida pela frota de automotores.

Em Campo Grande, a comissão vai coordenar as ações para inspeção de 384 mil veículos.

Conforme o decreto assinado pelo prefeito Nelson Trad Filho, a Comissão Intersetorial será formada, obrigatoriamente, por integrantes e suplentes da Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbanístico) e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), sob o controle do órgão ambiental.

Segundo o texto, a comissão pode ter integrantes de outros órgãos e entidades, desde que haja “afinidade” com os objetivos da comissão.




olha mais um imposto,onde vamos parar,daqui 01 ano, não se fala mais.o que fazee........................
 
HILDEMAR CASTRO SOBRINHO em 26/12/2011 08:03:31
Vem aí, nava taxa... Motoristas, preparen-se!
 
JULIANO MACEDO em 27/12/2010 11:57:58
sera que isso é mais uma forma de arrancar dinheiro do bolso do povo, sera que as industrias que poluem muito também estão sendo fiscalizadas??????? qual é o objetivo verdadeiro para inspecionar toda frota de veiculos de campo grande????
 
josé roberto em 27/12/2010 11:39:09
tenho certeza que sera mais um imposto que nos teremos que pagar, ja nao chega o absurdo que pagamos ao licenciarmos nossos veiculos, e mais ainda, e quem tem tem carro GNV? vamos ter k faze-los tambem, porque na vistoria que fazemos a parte, ja se faz o teste de poluiçao, ha ja sei, so teremos que pagar por mais essa digamos "lei", ta certo esse e o nosso Brasil vice campeao em Impostos.
 
antonio garcia em 27/12/2010 09:59:57
voces tem que ve as lojas com sons no ultimo volume ninguem faz nada isso sim e poluição sonora tem que ter lei pra isso tambem ate quando vamos conviver com esse tipo de propaganda campo grande e a capital dos imposto e dos canteiros
 
selma lopes mendes em 27/12/2010 09:46:11
Daqui a um ano me perguntem se alguém ainda ve falar nessa comissão.
 
walter barros de oliveira em 27/12/2010 09:44:30
Finalmente nossa capital se preocupa com as questões ambientais ligadas ao número cada vez maior de veículos que transitam em nossas ruas.
Fim para fumaça preta!
 
Maria Gabriela Almeida em 27/12/2010 06:36:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions