A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/08/2012 16:09

Delcídio pede apoio das Forças Armadas para combater incêndios no Pantanal

Nicholas Vasconcelos

Senador Delcídio reunido com o almirante Júlio Soares de Moura Neto, comandante da Marinha. (Foto: Divulgação)Senador Delcídio reunido com o almirante Júlio Soares de Moura Neto, comandante da Marinha. (Foto: Divulgação)

O senador Delcído do Amaral (PT) pediu aos comandantes das Forças Armadas ajuda para combater os incêndios que atingem no Pantanal. O Senador se reuniu com o almirante almirante Júlio Soares de Moura Neto, da Marinha, general Enzo Martins Peri, do Exército, e da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito.

De acordo com o senador, são quase mil novos de incêndio em um período de apenas 10 dias e por isso é preciso um esforço conjunto para impedir o avanço do fogo.

Delcídio quer que as Forças Armadas se juntem ao trabalho que já está

sendo feito pelo Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais, voluntários e o Governo do Estado. O Ibama já viabilizou um helicóptero que deve chegar ao Pantanal ainda

neste sábado (11).

O pedido é para que as três Forças colaborem com mais homens, equipamentos e veículos como aviões e helicópteros adaptados para o combate a incêndios florestais.

Também foi enviado um ofício para o ministro da Defesa, Celso Amorin, solicitando apoio para o combate aos incêndios.




Até que enfim as forças armadas poderão fazer jus ao salário que recebem!!! Braço Forte mão Amiga no abafador!!!
 
mario marcio em 10/08/2012 05:48:00
Até que enfim alguém teve uma idéia;por esses soldados para por em pratica os ensinamentos que eles recebem nos quartéis.Afinal o Pantanal é Brasil e o Brasil está em chamas.
 
Rosa Marlene da Silva em 10/08/2012 04:40:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions