A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/07/2016 06:25

Dia amanhece com mínima de 4°C mas temperaturas se elevam a tarde em MS

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande, os termômetros registram pela manhã 10°C. À tarde, as temperaturas sobem para 24°C e a umidade relativa do ar fica baixa, em 25%(Foto: Fernando Antunes)Em Campo Grande, os termômetros registram pela manhã 10°C. À tarde, as temperaturas sobem para 24°C e a umidade relativa do ar fica baixa, em 25%(Foto: Fernando Antunes)

A quinta-feira (7) amanheceu fria em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, com mínima de 4°C no Sul. A previsão para hoje é que com o predomínio do sol principalmente à tarde, o clima esquente e a máxima chegue a 24°C, mas volte a cair a noite. Não deve chover, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Veja Mais
Domingo será de calor e chuvas com trovoadas em todo o MS, alerta instituto
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados

Para Campo Grande, os termômetros registram pela manhã 10°C. À tarde, as temperaturas sobem para 24°C e a umidade relativa do ar fica baixa, em 25%. Deve esfriar bastante à noite.

Na região Sul do Estado, em Mundo Novo, Sete Quedas, Dourados, Ponta Porã, a mínima registrada foi de 4°C e deve permanecer bem frio pela manhã. A previsão para tarde é de poucas nuvens no céu, máxima de 22°C e umidade relativa do ar em 30%.

Já no Pantanal sul-mato-grossense, os termômetros registram pela manhã mínima de 11°C e tempo nublado. Miranda e Porto Murtinho, as temperaturas se elevam à tarde, atingindo 26°C e a umidade na região também fica baixa, em 30%. Não deve chover.

Em Terenos, Jaraguari e Sidrolândia, a mínima registrada nesta manhã é de 10°C e tempo deve permanecer nublado. Já a tarde, as temperaturas se elevam para 27°C e a umidade relativa do ar fica em 20%. As temperaturas caem a noite.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions