A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/08/2016 06:09

Dia amanhece nublado, umidade do ar aumenta e previsão é de chuva

Priscilla Peres
Na região do lago do amor, dia amanheceu nublado. (Foto: Marcos Ermínio)Na região do lago do amor, dia amanheceu nublado. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira (09) amanheceu nublada e com previsão de chuva em Campo Grande, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A mínima chegou aos 16°C na Capital e 13°C no interior do Estado. A frente fria já levou chuva a várias cidades e amenizou o clima seco.

Veja Mais
Tempestade e fortes ventos devem atingir MS nesta quarta, alerta instituto
Durante a chuva de terça-feira, 69 mil raios atingiram Mato Grosso do Sul

O Inmet emitiu alerta para toda a região sul de MS nesta terça, chamando a atenção para a possibilidade de chuva forte com vento e raios. No sul, sudoeste e centro o tempo permanece nublado e com pancadas de chuva ao longo do dia.

Porém, nas regiões norte e nordeste o tempo se mantém firme e quente. Por lá, a frente fria chegou com menor intensidade e a máxima deve chegar aos 33°C hoje. No Pantanal, onde há 15 dias ocorre uma queimada na Serra do Amolar, a previsão de chuva é menor.

Para Campo Grande, tudo indica que irá chover e que a temperatura não passe dos 25°C, com umidade relativa entre 65% e 90%. A mínima cai no fim da tarde e o frio deve permanecer até o fim da semana.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions