ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Dia terá temperatura de até 35ºC em MS mas chuvas predominam à tarde

Renata Volpe Haddad | 03/01/2017 06:16
Manhã parcialmente nublada em Campo Grande e mínima de 21ºC. (Foto: Fernando Antunes)
Manhã parcialmente nublada em Campo Grande e mínima de 21ºC. (Foto: Fernando Antunes)

A terça-feira (3) amanheceu parcialmente nublada em Campo Grande e na maior parte das regiões de Mato Grosso do Sul, com mínima de 20ºC no Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) há possibilidades de chuvas à tarde, mas isso não afasta o calor que deve chegar a 35ºC.

Em Campo Grande, manhã nublada e mínima de 21ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, com máxima de 31ºC. Há possibilidades de chuvas também durante a noite.

Manhã nublada e com possibilidades de chuvas no Sul do Estado que tem mínima de 20ºC. Deve chover forte durante a tarde em Dourados e Fátima do Sul e os termômetros registram máxima de 32ºC.

A terça-feira também começa nublada nos municípios do Pantanal de Mato Grosso do Sul que tem mínima de 23ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas à tarde em Corumbá e Porto Murtinho, que terão máxima de 35ºC.

Dia nublado em Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba e mínima de 22ºC. Conforme o Inmet, também chove na região Leste à tarde e a máxima chega a 34ºC. Possibilidades de chuvas à noite.

Nos siga no Google Notícias